Grupo Interpass
Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês

A nossa maior motivação, o testemunhos dos nossos Sócios …

Há já alguns anos, o Interpass sentiu a necessidade de criar uma plataforma que funcionasse como um espaço de partilha de experiências entre os sócios do Interpass, por forma a potenciar o sentimento de pertença e de Família, bem como ajudar a explicar a potencialidade do usufruto de todos os produtos e serviços que um sócio pode encontrar e beneficiar.

Assim, no site de testemunhos do Interpass, encontramos um espaço exclusivo com histórias e testemunhos reais de todo o universo do Interpass.

Nas suas viagens ou de férias, os sócios falam do destino, do que mais gostaram, dão dicas ou conselhos sobre locais de interesse turístico, cultural, restaurantes, bares e espaços de diversão, partilhando fotografias dos momentos mais marcantes das suas viagens. Fazem igualmente a sua avaliação sobre o destino e do serviço prestado pelo Interpass viagens.

Já na área da saúde, encontramos um espaço exclusivo para partilhar e avaliar os resultados obtidos com as várias terapias ministradas bem como a avaliação e experiência de utilização de produtos e serviços da área da saúde.

Nos seguros, encontramos partilhas de satisfação referentes aos ganhos e poupanças conseguidos, bem como o sentimento de segurança e credibilidade que os sócios demonstram ao subscrever com um mediador do Grupo Interpass, os seus seguros junto das melhores e mais conceituadas companhias de seguros nacionais e internacionais.

Desta forma, a plataforma de testemunhos do Grupo Interpass conseguiu unir os seus sócios e familiares em torno da partilha, do conhecimento e bem comum por forma a potenciar as experiências de ser sócio Interpass.

Conheça o Mundo Interpass pela voz dos nossos sócios e através dos seus Testemunhos em : https://www.interpass.pt/testemunhos

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Grupo Interpass.