Grupo Interpass
Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Grupo Interpass eleito "Marca Recomendada" 2022

O Grupo Interpass foi eleito Marca Recomendada 2022. O prémio, entregue pela Consumers Trust espelha o trabalho e dedicação da marca, que revelou ser a preferida de acordo com a avaliação feita pelos consumidores, na categoria de Hotéis, Viagens e Turismo – Marketplaces.

A marca é, pelo segundo ano consecutivo, eleita Marca Recomendada do Ano, provando a constância e dedicação ao consumidor. É, assim, uma referência na relação de proximidade e confiança, conseguidas através da comunicação e preocupação em proporcionar o melhor serviço de atenção ao cliente.

Sobre o Grupo Interpass, Sónia Lage, CEO do Portal da Queixa, refere que "ao ser Marca Recomendada do Ano pela segunda vez consecutiva, só comprova que, quando o consumidor é a prioridade, existe sempre retorno. Neste caso, o retorno é a recomendação efetuada pelos mesmos, que faz com o Grupo Interpass seja líder na sua categoria há tanto tempo”.

O Prémio “Marca Recomendada Anual” é atribuído de forma exclusiva às marcas que mantiveram o elevado nível de performance, durante os 12 meses anteriores, na sua categoria.

O Grupo Interpass conta com um Índice de Satisfação de 77.5%, apresentando uma taxa de solução e de resposta de 100%.

Na imagem Pedro Lourenço (CEO da Consumers Trust) João Baptista ( Presidente Executivo Interpass) e Sónia Lage Lourenço (CEO do Portal da Queixa).

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Grupo Interpass.