CIFIAL, SA

Cifial - Qualidade da louça sanitária

Carlos Alexandrino
Carlos Alexandrino apresentou a reclamação
29 de março 2023
À semelhança de outras pessoas que reclamam fissuras nos bidés da marca Cifial, venho desta forma manifestar desagrado por situação semelhante que se verifica na louça sanitária instalada na minha casa de banho, nomeadamente do bidé, cujo modelo TECHNO C4 (de chão) apareceu há alguns meses danificado, com uma fissura que se tem vindo a alastrar e que não se deve de todo a má utilização.
Ao que apurei junto da marca este modelo encontra-se descontinuado, pelo que não consegui obter nenhuma peça de substituição no mercado.
O prédio onde está instalado este modelo de louça sanitária da Cifial foi construído em 2007 e alguns dos condóminos já remodelaram as casas de banho. No entanto, os que o não fizeram têm as mesmas queixas, deixando mesmo de usar o bidé por receio de se vir a partir e de poder causar cortes ou outros acidentes desagradáveis.
Assim, dado que este material já não se encontra na garantia, venho dar testemunho da falta de qualidade verificada nas referidas louças e corroborar as críticas apresentadas neste portal.
Agradecido.
Data de ocorrência: 29 de março 2023