CIFIAL, SA

Cifial - Qualidade do material

Luis Castanheira
Luis Castanheira apresentou a reclamação
11 de setembro 2018
Adquiri um Imóvel em 2011 todo equipado com Sanitários da Cifial, assim como outros artigos, De referir que tenho outros imóveis com outros materiais e nunca tive qualquer problema, pois considero uma marca credível e com provas das no mercado.

No imóvel faço uso normal dos sanitários, lavatório, banheira, assim como respectivas torneiras. Faço uso esporádico do bidé, contudo com o pouco uso que têm foi este que apareceu com uma pequena fissura que têm vindo aumentar diariamente. A serie de louças montada no Imóvel é a Techno C1 BR, sendo referencia do Bide "1064100040". Já tentei ligar com a Cifial, não me estão atender, já procurei no mercado disseram não existir a referência, claro que não pretendo reformular uma casa de banho que é nova na totalidade, mas tentar ficar com a gama toda igual.

Já falei com outros proprietários e tenho uma vizinha que no mesmo imóvel esta com o mesmo problema, e no mesmo artigo, logo tudo aponta para uma possível falha no controlo do processo de qualidade na produção do artigo. Anexo fotos para apreciação.

Sei que em termos de Garantia estes materiais têm uma Garantia de 5 anos, contudo não posso deixar de me sentir lesado, pois trata-se de uma louça que pouco ou nenhum uso têm, estranhando o mesmo tipo de reclamação ja por diferentes clientes e para o mesmo modelo em questão.

Como tal não posso deixar de expor esta situação para que futuros clientes ponderem a aquisição.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
Luis Castanheira
Luis Castanheira avaliou a marca
25 de setembro 2018

A Cifial superou as expectativas demonstrando que o cliente para a empresa é o mais importante, tendo resolvido o meu problema de forma eficaz e com um tempo de resposta impar.