CIFIAL, SA

Cifial - Qualidade duvidosa

Jaime
Jaime apresentou a reclamação
9 de março 2023
Adquirimos em 2010 para 2 casas de Banho a renovar, Sanitários da Cifial.
Fazemos uso esporádico dos bidés, contudo, com o pouco uso que têm, foram nestes que apareceram fissuras laterais. A serie de louças adquiridas foram a Techno C1 Bidé Branco, sendo referencia do Bidé "1064100040" e um dos tanques referencia 1061100040C.
Em Agosto 2022 liguei para o Serviço Pós-Venda da Cifial, enviei fotos, foi-me dito que a garantia era de 5 anos e que não tinham conhecimento de qualquer problema neste artigo, mas que iam ver o que podia ser feito.
Alguns meses depois, foi-me dito, que nada podiam fazer, visto o modelo já não ser produzido e não existir em stock.
Tenho conhecimento de várias pessoas com o mesmo problema, nomeadamente nesta referência de Bidé, logo tudo aponta para uma possível falha no controlo de qualidade na produção do artigo.
Sei que estes materiais têm uma Garantia de 5 anos, contudo, não posso deixar de me sentir lesado, pois trata-se de uma louça que pouco uso têm, verificando também a existência de mais reclamações por diferentes clientes, sobre o mesmo modelo, com os mesmos problemas, o que contradiz a apreciação feita pelo Serviço Pós-Venda.
Assim sendo, não posso deixar de expor esta situação para que futuros clientes ponderem futuras aquisições.
Data de ocorrência: 9 de março 2023