Cigarrinha

Cigarrinha - Devolução negada

Leticia B. Santos
Leticia Santos apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Encomendei online vários produtos nesta loja. A última encomenda dia 17/09 no site foi um fato de treino de 3 anos para a creche João de Deus, que chegou dia 28/9. O fato de treino é bastante grande, tendo em conta que o meu filho é grande e tem 3 anos, mas está muito grande mesmo este tamanho, na minha perspectiva tamanho incorreto. Liguei para a loja. Indicaram me que não tem tamanho abaixo , pois eu pretendia trocar
Solicitei devolução do valor mediante entrega do produto na loja, no estado original, ao que me negaram a devolução, indicado não ser a política da loja. Indicaram que apenas poderiam emitir vales, mas eu já tenho tudo o que preciso, pelo que não vou usar o vale, e dessa forma agradecia o reembolso. Esta conversa foi dia 29/9. No entanto consultei os termos e condições na data em que comprei e quando liguei também e no site indicação que aceitavam devolução em 15 dias. Tenho o print do produto. Reconheceram o erro e que estaria errado no site, mas continuaram a negar a devolução e reembolso. No dia seguinte a está reclamaco já tinham adicionado esse termo no site, agiram de ma fé sabendo que na data da compra e da reclamação não era essa a informação no site. Exijo reembolso do valor, uma vez que comprei com essas condições e que não têm o produto que preciso para troca. Anexo informação no site à data da compra e da reclamação, que foi alterado após ter reclamado por telefone, agiram de ma fé mesmo tendo o desplante de reconhecer que estava errado.
Informação Adicional
em anexo a informação no site á data da compra
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022