Planos de Saúde
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
CIGNA EuropeN/A
Cigna Life Insurance Company of Europe, S.A.

Cigna - Recusam devolver o dinheiro do seguro

Liliana Andrade Alves
Liliana Alves apresentou a reclamação
16 de junho 2013

eu em junho do ano passado aderi a um seguro dentista nesta entidade na qual paguei um ano de seguro ate ai tudo certo .eu sabia que o dentista que me daria mais jeito por ser mais perto seria em famalicao , foi me dito que este seguro cobria tambem aparelho para os dentes mas afinal este dentista nao faz este tipo de tratamento entao teria de procurar outro dentista que trabalha se com esta entidade a cigna maas como nesta zona nao tem mais nenhum ou melhor tem mas e para o porto e a mim ja me causa transtorno . entao decidi que seria melhor cancelar este contrato de seguro uma vez que o prazo do contrato termina so a 26 de junho de 2013resolvi ligar com eles para terminar . disseram me que sim que dava para terminar mas que o ano em questao ja estava pago ou seja como era pago via multibanco o valor de 181.20euros ja tinha sido levantado da minha conta e que por isso agora nao me era devolvido . nao concordo com esta resposta pois se apolice so vencia a 26 de junho potque motivo foi levantado da conta esse dinheiro ja no dia 4 de junho ??? sera normal isto acontecer ? e se terminei o contrato antes do fim da apolice nao me deveria ser restituido este mesmo valor?? a resposta que me deram e que uma vez pago nao haveria nada a fazer e ou eu usufro dos serviços de dentista ou entao perco este valor. espero que me possam ajudar

Data de ocorrência: 16 de junho 2013
25 de junho 2013
Exmos. Senhores,

Reportamo-nos à exposição efetuada pela Sra. D. Liliana Andrade Alves junto do V. Portal, à qual dedicámos a nossa melhor atenção.

Informamos que não poderemos facultar detalhes sobre o assunto exposto, face ao dever de segredo profissional e da Lei de Protecção de dados a que estamos obrigados e à ausência de procuração bastante da nossa Cliente, que vos legitime como seu representante.

A situação colocada pela Sra. D. Liliana Andrade Alves, já foi alvo de resposta por parte Cigna através de email no dia 18 de junho de 2013.

Aproveitamos para reiterar a nossa inteira disposição para fornecer qualquer esclarecimento pelo nº 800 844 664 (chamada gratuita) de Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 17h00 horas ou pelo nosso endereço de email: apoioaocliente@cigna.com.

Liliana Alves
1 de julho 2013
continuo sem perceber porque nao me podem devolver o dinheiro se ainda nao usufrui de nenhum tratamento . e pelo que ja me disseram mesmo apos um mes de fazer e pagar apolice de seguro tenho o direito de reaver o meu dinheiro . por isso so posso pensar que se trata de muita ma fe da parte da entidade cigna . da qual me arrependo de slgum dia me ter associado vejo que ja nao podemos confiar mesmo em produtos que nos sao vendidos por telefone pois trata se de ma fe .
2 de outubro 2013
Exmos. Senhores,