Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
41,2%
Tempo Médio de Resposta
16,5%
Taxa de Solução
29,4%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
CIMA - Centro de Inspecção Mecânica de Automóveis, S.A
  • 232960240
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Virgílio Correia, n.º 41, 2º E
    1600-221 Lisboa
  • cima-sa@cima-sa.pt

TAVFER - Centro de Inspeções Valongo - Danos da viatura e passa na inspeção

Sem resolução
1/10
Fátima Fonseca
Fátima Fonseca apresentou a reclamação
23 de julho 2018
A minha reclamação vem de uma viatura ter estado neste centro de inspecção no dia 7-7-2018 a fazer a inspecção e passou. no dia 18 /07/2018 vou comprar esta viatura ao proprietário o qual me disse esta tudo ok com a carrinha passou na inspecção não tem problemas nenhuns andei nela embora ela fizesse um barulho que achei um pouco do normal, mas comprei a viatura. Qual não é o meu espanto que tem um enorme buraco no tubo da panela e o farol do lado direito nem se mexia ao ponto de ter de desmontar o farol e mais trazia o motor do mesmo partido e colaram o farol e o farol completamente virado ao chão.
Agora questiono como é possível uma viatura passar assim na inspecção pois tenho outra viatura e por estar coisa minima o farol desnivelado fui chamado a atenção na inspecção e uma viatura assim passa o que estava o inspetor a fazer nesse dia. Tive de comprar um tubo novo e o motor para o farol o vendedor pos se de fora como sempre.
Agora quero saber perante esta entidade como é possivel isto tenho fotos do tudo na viatura quero que haja responsabilidade nesta entidade as viaturas tem de ser inspeccionadas direito pois no fim já vai quase em 500 euros a tapar buracos e retalhos que o inspetor nesse centro deixou passar. É só isso que peço justiça e qualidade e acima de tudo respeito por quem trabalha e paga tudo a horas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de julho 2018
Fátima Fonseca
Fátima Fonseca avaliou a marca
1 de agosto 2021

Nada

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.