Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
41,2%
Tempo Médio de Resposta
16,5%
Taxa de Solução
29,4%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
CIMA - Centro de Inspecção Mecânica de Automóveis, S.A
  • 232960240
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Virgílio Correia, n.º 41, 2º E
    1600-221 Lisboa
  • cima-sa@cima-sa.pt

CIMA - Reprovação automóvel

Sem resolução
Sérgio Manuel Ferreira Tavares
Sérgio Tavares apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Hoje, pelas 12:30, desloquei-me ao Centro de Inspeção Automóvel Cima na localidade da Covilhã, para fazer a inspeção obrigatória automóvel, à minha viatura Ranault Megane com a Matricula 64-BS-02.
A minha viatura foi reprovada com o Tipo 2 com a seguinte menção " CHAPA MATRICULA: dimensões não regulamentares, não respeita as distancias regulamentares entre numeros, letras, grupo de mumeros, e grupo de lereas para chapas excede em 2mm as distâncias".

Mais informo que as minhas matriculas foram feitas num centro certificado, sendo de chapas metetalica e não em acrilico. A cunhagem das matriculas está com as medidas regulamentares, conforme Decreto-Lei nº 2/2020, e conferidas por um paquimetro e não por uma fita metrica/régua.
No centro de inspeção da Covilhã a medição foi feita através de uma fita metrica (medição que poderá ser errada) e não por um paquimetro.

A reprovação da viatura Tipo 2, não poderia ser feita, uma fez que as chapas de matricula, de nada intrefere na segurança da viatura nem da segurança das demais a viatura que circulam na via pública.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.