New Lineo Cinemas de Portugal, Lda

CinemaCity respondeu à reclamação de Ana Carolina
há 1 mês

CinemaCity - Preço de bilhete - Leiria

Cara Florbela Antunes,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguarmos internamente a situação por si apresentada, verificámos que o produto “Pack Total” constituído por 1 bilhete de cinema + pipoca e bebida infantil é apenas possível comprar através do nosso site , trata-se portanto de um produto exclusivo “on line”, conforme informação devidamente exposta no nosso site www.cinemacity.pt .
Por este motivo não foi possível a venda do referido produto na bilheteira do cinema. Não conseguimos no entanto perceber junto dos nossos colaboradores qual a informação que lhe foi prestada na altura , visto ter já passado algum tempo desde a sua visita até termos conhecimento da sua reclamação. Pelo facto da sua reclamação ter sido recebida na caixa de spam do cinema City de leiria lamentavelmente apenas tivemos conhecimento da mesma recentemente. Mais informamos que sempre que queira contactar o Cinema City relativamente a questões sobre o nosso serviço, poderá enviar o seu email para gestaoclientes@cinemacity.pt , este departamento recebe, analisa e responde a todos os clientes que nos contactem com as suas questões, dúvidas ou reclamações.

Gostaríamos no entanto de convidá-la a visitar o nosso espaço novamente, visionando um filme da sua preferência nas nossa salas .

Caso aceite a nossa oferta, contacte-nos de forma a podermos internamente solicitar a emissão do voucher .
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

O Cinema City agradece a sua preferência.
Cordialmente,
Dep.Gestão Cliente

CinemaCity respondeu à reclamação de Ana Carolina
há 1 mês

CinemaCity - Preço de bilhete - Leiria

Cara Florbela Antunes,
Tivemos conhecimento da sua reclamação através do site Portal da Queixa, que nos remeteu a sua mensagem.
Visto não termos recebido no nosso endereço de email a sua reclamação indagámos junto do Cinema City de Leiria e fomos informados que o seu email foi recebido na caixa Spam do cinema em questão. Lamentamos sinceramente esta situação e estamos neste momento a averiguar os factos por si apresentados junto de todos os intervenientes.
Mais informamos que lhe daremos uma resposta o mais breve possível.

O Cinema City agradece o seu contacto.

Depº Gestão Cliente
gestaoclientes@cinemacity.pt

CinemaCity respondeu à reclamação de Vania Alves
há 3 meses
CinemaCity - Tratam clientes como lixo

CinemaCity - Tratam clientes como lixo

Bom dia Exma. Sra. Vânia Alves,

Acusamos a recepção da sua reclamação para o nosso endereço de email e Portal da Queixa referente ao nosso complexo de cinemas explorados por esta empresa, sitos em Alfragide, que mereceu a nossa melhor atenção e que agradecemos desde já.

Mais informamos que expusemos desde logo ao nosso departamento jurídico esta situação e fomos informados que a devolução dos artigos danificados poderá ser objecto de apreciação interna na apresentação de fatura dos mesmos, na ausência dos referidos documentos torna-se legalmente inviável a possibilidade de devolução do valor dos objetos danificados .
Após análise da fatualidade relatada e da correspectiva investigação junto da nossa equipa de serviço no dia 20 de Julho percebemos que tratou de um acidente por parte do nosso colaborador tendo sido apresentadas na altura as desculpas devidas, tendo o gerente de serviço se apresentado também e sugerido a oferta de vouchers ou devolução do valor dos mesmos, que foi prontamente declinada. Mesmo assim, consideramos que a sua experiência cinematográfica ficou comprometida, tendo as suas expectativas ficado aquém do expectável. Como tal , caso aceite gostaríamos de a convidar a voltar com a sua família ao Cinema City e usufruir de 5 vouchers 2D de forma a poder visionar um filme da sua preferência. Gostaríamos ainda de apresentar as nossas desculpas pelo lapso ocorrido e por todo o incomodo causado.
Sem outro assunto aguardamos assim a sua resposta ao nosso e-mail, disponibilizando-nos para qualquer questão.
O Cinema City agradece a sua preferência ,

Melhores cumprimentos,
Dep.Gestão Cliente

CinemaCity respondeu à reclamação de Ana Quendera
há 3 meses

CinemaCity - Reclamação sem resposta até agora

Cara Patricia da Silva,
A sua reclamação foi enviada na altura para a entidade reguladora (Igac ) responsável por avaliar e apreciar a estão e que dará, se assim for o caso, indicações de para oferta de vouchers.

Gratos pela atenção, apresentamos os melhores cumprimentos

Depº Gestão Reclamações