CinemaCity Marca do Mês
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
New Lineo Cinemas de Portugal, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Mário Eloy, nº 8
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Cobrança indevida

Matheus Santos Vieira
Matheus Vieira apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
No dia 07/11 fiz uma compra de um par de ingressos para assistir a um filme no dia 11/11 pelo site do Cinema City, mas só consegui comprar de fato na minha terceira tentativa pois as duas primeiras falharam devido a um erro do site.
Após a terceira tentativa eu recebi a confirmação como de costume mas para a minha supresa alguns dias depois eu entrei na aplicação do banco s haviam sido feitas 3 cobranças, entrei em contato com a empresa no dia 10/11 pedindo a devolução dos valores cobrados a mais e até agora 15/11 não me foi devolvido o valor a mais e nem previsão pra isso me deram
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
Caro Matheus Vieira,
Agradecemos o seu feedback e interesse no Cinema City.
Gostaríamos de em primeiro lugar lamentar o sucedido, apresentando as nossas desculpas pelo incómodo causado.
Informamos que esta situação foi já reencaminhada para o nosso depº financeiro, estando a mesma em análise e averiguação interna de acordo com os dados facultados por si.
Reiteramos que o processo de análise requer tempo de forma a podermos confirmar todos os dados e procedermos ao estorno devido. Compreendemos o seu descontentamento no entanto informamos que esta questão não foi de todo descurada, dar-lhe-emos uma resposta dentro em breve.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questão poderá contactar-nos através do email : "gestaoclientes@cinemacity.pt".

Melhores cumprimentos
15 de novembro 2023
Acho que está levando demasiado tempo pra resolver uma coisa que poderia ser resolvida de forma mais simples, já tem 1 semana que foi feita a compra e quase 1 semana do meu primeiro contato com vocês para reclamar e eu sigo sem meu dinheiro
17 de novembro 2023
Cá estou eu 10 dias após a compra , sem nenhuma resposta ou retorno do meu dinheiro .
17 de novembro 2023
Boa tarde, Sr. Matheus Vieira.
Acusamos a receção da sua ocorrência, ao qual merece a nossa máxima atenção, aproveito para lamentar a demora na resposta.
Após análise dos dados indicados, verifica-se a existência de duas transação em nosso sistema no dia 07/11/2023, pelo valor de 36,00€, no nosso cinema de Leiria.
Informo que foi solicitado ao direto financeiro o pedido de estorno, do valor de 36,00€, rececionado a mais, assim que tenhamos o comprovativo enviaremos ao seu cuidado.

Obrigada pela sua preferência e pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Com os nossos melhores cumprimentos,

20 de novembro 2023
Sigo esperando o meu dinheiro e até agora nada .
21 de novembro 2023
Boa tarde, Sr. Matheus Vieira

Serve o presente para informar que o comprovativo de estorno foi realizado com sucesso. O tempo que demorará a ficar disponível em sua conta depende no banco recetor.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gestão de Clientes
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.