CinemaCity

CinemaCity - Mau serviço sala vip

Bruno Faria
Bruno Faria apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Ola boa tarde. Ontem dia 21 de julho fui ao cinema citi de leiria a sessao das 21.30 a sala vip. Onde por varias vezes que vou existem alguma falta de organização, limpeza, e principalmente higiene.
Ja por duas vezes as pipocas estao moles, os nachos moles, a lasanha ou tipo de lasanha ainda se encontra congelada, caixotes do lixo na sala de refeições no vip cheios de lixo. Incluisive na sala de cinema, zona vip, chao com lixo, cadeiras com lixo.
Ontem mais uma vez aconteceram varias coisas que me fizeram mandar este mail. De forma a reverem as condicoes e direitos de ambas as partes. Ontem quando entramos para a sala de refeições lixos completamente cheios. Lasanha congelada, e para nao falar de varias pessoas que estavam la pra comer onde pedem mais e dizem que so apos o intervalo é que sera reposto.
Como nao era nada comigo, nao manifestei a minha opiniao. Quando vou pra sala de ci ema peço pipocas, onde estavam todas mole e pedi pra trocar. Levei outras exactamente iguais. No intervalo devolvo as pipocas que levei e pedi outras. Iguais. Mas durante a 2 parte do filme tive um presente, um cabelo grande e preto. Quando termina o filme. Chego perto da funcionária da sala e comunico que as pipocas estavam moles e que vinham com um cabelo, nem ai nem ui. Nao me disse rigorosamente nada.
Sempre que vou ao cinema, tento ir sempre ao citi de leiria, por varias razoes, uma delas é o exelente serviço. Mas ultimamente, teem vindo a decair.
Apenas mando o recibo pra comprovar a ida ao cinema.
Obg pela vossa atencao.

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
CinemaCity
27 de julho 2018
Caro Bruno Faria

(informamos que a resposta abaixo foi também enviada para o e-mail que nos enviou com esta mesma reclamação)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu da nossa parte a maior atenção. Achamos de extrema importância o feedback dos nossos clientes com as suas opiniões/sugestões, ou mesmo reclamações, relativamente aos nossos serviços.

Após análise da factualidade relatada e inquérito junto da equipa ao serviço, no dia em causa, começamos desde já por lamentar todo e qualquer incomodo que possa ter existido, na medida em que, não é de todo esta a experiencia de cinema que queremos que um cliente tenha quando se dirige a um complexo Cinema City.

Na realidade em inquérito junto do cinema não conseguimos unanimidade total relativamente a todos os factos que nos relata, por exemplo a questão da lasanha congelada seria algo impossível para a equipa, ou até mesmo as pipocas porque foram elaboradas durante a tarde, no entanto e porque consideramos muito importante a satisfação dos nossos clientes e porque sabemos saber prestar um serviço de excelência e gostaríamos de o convidar a voltar, e assim oferecer-lhe “2 vouchers VIP.

Sendo que já temos na nossa posse o talão de compra por si enviado pedimos, por favor que nos indique a sua morada completa para o efeito.

Sem outro assunto de momento, disponibilizando-nos para qualquer questão, continuando ao inteiro dispor.

O Cinema City agradece a sua preferência.
Bruno Faria
Bruno Faria avaliou a marca