CinemaCity Marca do Mês

CinemaCity - Preço de bilhete - Leiria

Ana Carolina
Ana Carolina apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Infelizmente, dia 08 de setembro de 2019, tive uma experiência pouco agradável nestas instalações. (Cinema City de Leiria)

Dirigi-me ao cinema city com o meu filho para vermos "a vida de um campeão" no horário das 15.40.
No vosso site o Pack total, que era o que queríamos, incluía bilhete +bebida+ pipoca no valor de 8.95€, 17.90 pelos dois menus.
Qual não é o meu espanto quando na bilheteira me pedem 25.60€ pelos dois menus.
Sinto-me extremamente enganada e não voltarei ao vosso cinema .

Envio em anexo os comprovativos.

Aguardo resposta.

Enviei este email no dia 09 de Setembro de 2019 e ninguém me respondeu, mostrando assim a incompetência clara da instituição.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
1 de outubro 2019
Cara Florbela Antunes,
Tivemos conhecimento da sua reclamação através do site Portal da Queixa, que nos remeteu a sua mensagem.
Visto não termos recebido no nosso endereço de email a sua reclamação indagámos junto do Cinema City de Leiria e fomos informados que o seu email foi recebido na caixa Spam do cinema em questão. Lamentamos sinceramente esta situação e estamos neste momento a averiguar os factos por si apresentados junto de todos os intervenientes.
Mais informamos que lhe daremos uma resposta o mais breve possível.

O Cinema City agradece o seu contacto.

Depº Gestão Cliente
gestaoclientes@cinemacity.pt
4 de outubro 2019
Cara Florbela Antunes,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguarmos internamente a situação por si apresentada, verificámos que o produto “Pack Total” constituído por 1 bilhete de cinema + pipoca e bebida infantil é apenas possível comprar através do nosso site , trata-se portanto de um produto exclusivo “on line”, conforme informação devidamente exposta no nosso site www.cinemacity.pt .
Por este motivo não foi possível a venda do referido produto na bilheteira do cinema. Não conseguimos no entanto perceber junto dos nossos colaboradores qual a informação que lhe foi prestada na altura , visto ter já passado algum tempo desde a sua visita até termos conhecimento da sua reclamação. Pelo facto da sua reclamação ter sido recebida na caixa de spam do cinema City de leiria lamentavelmente apenas tivemos conhecimento da mesma recentemente. Mais informamos que sempre que queira contactar o Cinema City relativamente a questões sobre o nosso serviço, poderá enviar o seu email para gestaoclientes@cinemacity.pt , este departamento recebe, analisa e responde a todos os clientes que nos contactem com as suas questões, dúvidas ou reclamações.

Gostaríamos no entanto de convidá-la a visitar o nosso espaço novamente, visionando um filme da sua preferência nas nossa salas .

Caso aceite a nossa oferta, contacte-nos de forma a podermos internamente solicitar a emissão do voucher .
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

O Cinema City agradece a sua preferência.
Cordialmente,
Dep.Gestão Cliente

T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
Ana Carolina
Ana Carolina avaliou a marca
4 de outubro 2019

Tentaram Resolver o assunto assim que o publiquei. Vou dar uma oportunidade.

Pack exclusivo para compras online...é a informação que consta no site