CinemaCity
CinemaCity Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
87.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
89,4%
Taxa de Solução
94,1%
Média das Avaliações
65,6%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
New Lineo Cinemas de Portugal, Lda
  • 214794770
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Mário Eloy, nº 8
    1750-211 Lisboa
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Sala gelada sem condições por avaria do aquecimento

Sem resolução
Filipa Zuquete
Filipa Zuquete apresentou a reclamação
4 de março 2022
Vim ao cinema City de leiria ver o Spiders MAN com. Minha filha na sessão das 21:40.
Foi na sala 5 .Um frio horrível e e sem aquecimento que alegaram estar avariado e que “ não podiam fazer nada”
Vim com minha filha menor q desejava ver o filme faz tempo,Inadmissível pagar tanto dinheiro e estar imunodepremida e a sala está gelada sem quaisquer condições.
Não punham o filme pois não há condições para estar num filme de mais horas sem aquecimento
Péssimas condições!
Data de ocorrência: 4 de março 2022
CinemaCity
11 de março 2022
Cara Filipa Zuquete,
Acusamos a recepção da sua reclamação respeitante à sua visita ao Cinema City Leiria, que mereceu a nossa melhor atenção e a qual agradecemos desde já.
Após análise dos factos relatados e da correspectiva investigação junto da nossa equipa de serviço, informamos que relativamente à questão do Ar Condicionado da sala 5, o mesmo manifestou uma anomalia que afectou a temperatura dentro da respectiva sala. Neste sentido foi chamado ao local a empresa responsável pela manutenção do AC para avaliar a anomalia, informamos no entanto, que no momento presente ainda não existe uma previsão sobre quando a reparação estará sanada por completo.
Lamentamos a situação ocorrida e o incomodo que a mesma causou durante o visionamento do filme, sendo que todos os esforços estão a ser realizados para que esta situação seja ultrapassada dentro da celeridade possível.
Neste sentido, consideramos que a sua experiência cinematográfica não decorreu de acordo com a comodidade e conforto desejados, tendo sido decidido internamente a oferta de dois vouchers de cinema para que possa voltar ao Cinema City Leiria coma sua filha e visionar um filme da sua preferência. Estes vouchers serão disponibilizados e enviados assim que a situação do ar condicionado no Cinema City Leiria esteja totalmente sanada.
Sem outro assunto de momento, agradecemos a sua exposição e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

O Cinema City agradece a sua preferência.

Melhores cumprimentos,
Dep.Gestão Cliente

T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
CinemaCity
28 de março 2022
Boa tarde Cara Filipa Zuquete,
Relativamente ao teor da sua reclamação registada no Portal da Queixa em 04-03-2022, informamos que foi realizada uma intervenção técnica, por parte da empresa responsável, no Cinema City Leiria respeitante à anomalia do AC que se manifestou em duas salas (2 e 5) deste espaço.
Neste seguimento informamos que foi detectada e totalmente sanada a anomalia na sala 2, estando a mesma operacional, no entanto a sala 5 continua a manifestar alguns problemas relacionados com o AC, encontrando-se a mesma ainda em observação, tendo sido encerrada ao público enquanto a situação persistir.
Por conseguinte, resolvemos internamente proceder à oferta mesmo assim de dois vouchers de cinema válidos por três meses a contar da data de emissão dos mesmos para que possa visionar um filme à sua escolha , tendo em conta de que a sala 5 não estará a funcionar normalmente. Os respectivos vouchers foram remetidos para o seu email "zuquetefilipa2011@gmail.com "
Lamentamos esta situação, no entanto reiteramos que todos os esforços estão a ser realizados de forma a podermos ultrapassar esta questão o mais breve possível.

O Cinema City agradece a sua preferência.
Melhores cumprimentos,
Dep.Gestão Cliente

T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.