CinemaCity Marca do Mês
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Temperatura inadequada

Irina apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
No passado dia 18, eu e o meu companheiro adquirimos bilhetes para a sessão das 21.20, Exterminador no cinema city Beloura. A sala encontrava-se com uma temperatura muito baixa e inadequada, estragando a boa experiência cinematográfica. Ainda assim avisamos gentilmente de que a sala se encontrava gelada e pedimos para retificarem essa situação, mas até ao final do filme ficamos gelados, enrolados nos casacos e de luvas.
Uma sala de cinema deve ser um local confortável e agradável para quem adquire o bilhete,está incluído no preço.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Boa tarde Sra. Irina Ferreira,
Acusamos a receção da sua reclamação de 18 de Novembro, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Após inquérito interno, análise da situação e dos relatórios enviados pelo nosso gerente e colaboradores sobre o sucedido neste dia, informamos que a temperatura dentro da sala 4, na sessão das 21h20, registou valores que consideramos estarem fora do limiar de conforto que pretendemos proporcionar aos nossos clientes. Esta situação deveu-se ao facto de horas antes do inicio da sessão ter decorrido uma intervenção por parte dos nossos técnicos não tendo sido possível ligar os AC atempadamente a tempo de poder criar uma atmosfera confortável dentro da sala.
Lamentamos desde já esta situação e apresentamos as nossas desculpas pelo desconforto causado.
Porque a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós, gostaríamos de a convidar a voltar ao nosso espaço e visionar um filme à sua escolha. Para isso solicitamos que nos indique o seu endereço de email de forma a podermos enviar 2 vouchers de cinema para serem trocados de por 2 bilhetes de cinema nas nossas bilheteiras.
Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Cinema City agradece a sua preferência.

Dep.Gestão Cliente
T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
22 de novembro 2019

Agradeço desde já a rápida resposta e a vossa atenção. Poderão fazer o envio dos vouchers para o e-mail irinadanielaferreira@gmail.com.

25 de novembro 2019
Bom dia Sra. Irina Ferreira,
Agradecemos o seu feedback, conforme combinado enviámos para o seu endereço de email dois vouchers de cinema para que possa visionar um filme à sua escolha nos nossos cinemas.
Os vouchers devem ser trocados nas bilheteiras do Cinema City, não sendo reembolsáveis.
Os voucher são válidos até o dia 26-12-2019.

O Cinema City agradece a sua preferência.

Melhores cumprimentos,
Dep.Gestão Cliente
T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
Irina avaliou a marca
12 de maio 2023

Foram super flexiveis e resolveram rapidamente e da melhor forma o problema