CinemaCity

Rua Mário Eloy, nº 8

sec@nlc.pt

CinemaCity - Tratam clientes como lixo

Vania Alves apresentou a reclamação

Compramos bilhetes filme Rei Leão mais dois menus pipocas City. Quando nos estavam a servir o menu entornaram o copo médio de pepsi em cima de nós. Fiquei encharcada, macacão, mala e sandálias. Chamaram o gerente, que nem um guardanapo nos deu, levou-me para um escritório para reclamar pois no meio daquilo disse que não podia fazer nada, só oferecer as pipocas(que nem isso ofereceu). Quando volto com calma vejo que o meu filho de três anos estava encharcado nas calças de ganga porque estava sentado em cima do balcão e o meu marido igualmente molhado nas calças e ténis. Acidentes acontecem, mas é lamentável e inadmissível que o gerente ao ver 3 de 5 pessoas encharcadas, peganhosas (pepsi), nem tenha oferecido um guardanapo, a hipótese de irmos ver o filme em outro dia, qualquer coisa. As minhas sandálias são novas de camurça, tem uma semana e foram 30€, sou eu que arco com o prejuízo?! E a mala?! A roupa lava-se. Agora e o resto? Responsáveis? Alguém com dignidade de olhar para este caso e intervir, fazer mais, fazer diferente do que fez o gerente, que foi rir-se de nós! Saí descalça da sala de cinema para o estacionamento tal molhadas estavam as sandálias. Desumano, frio, imparcial, tratados como lixo.

08 Ago2019
CinemaCity adicionou uma resposta

Bom dia Exma. Sra. Vânia Alves,

Acusamos a recepção da sua reclamação para o nosso endereço de email e Portal da Queixa referente ao nosso complexo de cinemas explorados por esta empresa, sitos em Alfragide, que mereceu a nossa melhor atenção e que agradecemos desde já.

Mais informamos que expusemos desde logo ao nosso departamento jurídico esta situação e fomos informados que a devolução dos artigos danificados poderá ser objecto de apreciação interna na apresentação de fatura dos mesmos, na ausência dos referidos documentos torna-se legalmente inviável a possibilidade de devolução do valor dos objetos danificados .
Após análise da fatualidade relatada e da correspectiva investigação junto da nossa equipa de serviço no dia 20 de Julho percebemos que tratou de um acidente por parte do nosso colaborador tendo sido apresentadas na altura as desculpas devidas, tendo o gerente de serviço se apresentado também e sugerido a oferta de vouchers ou devolução do valor dos mesmos, que foi prontamente declinada. Mesmo assim, consideramos que a sua experiência cinematográfica ficou comprometida, tendo as suas expectativas ficado aquém do expectável. Como tal , caso aceite gostaríamos de a convidar a voltar com a sua família ao Cinema City e usufruir de 5 vouchers 2D de forma a poder visionar um filme da sua preferência. Gostaríamos ainda de apresentar as nossas desculpas pelo lapso ocorrido e por todo o incomodo causado.
Sem outro assunto aguardamos assim a sua resposta ao nosso e-mail, disponibilizando-nos para qualquer questão.
O Cinema City agradece a sua preferência ,

W.: www.cinemacity.pt

08 Ago2019
Vania Alves adicionou uma resposta

Caros Senhores,
Reenvio igualmente a minha resposta do email:
É lamentável que continuem a alimentar mentiras descritas nesta resposta as quais passo a citar:

Não foi oferecido nem um guardanapo para nos limparmos, quanto mais a sugestão de vouchers.
O gerente limitou-se a rir-se da situação e a oferecer pipocas a uma família encharcada de pepsi, somente quando eu comecei a falar dos danos nas sandálias.
Somos uma família de cinco pessoas e todas podem comprovar a triste atitude do gerente.
Mais uma vez é lamentável que compactuem com este tipo de atitudes de alguém que dá a cara pela vossa empresa. Ainda por cima com falsas alegações.

Ninguém julgou o acidente, acidentes acontecem, o pior foi tudo após o acidente.

Terei todo o gosto em enviar-vos o comprovativo de compra das sandálias, o qual farei assim que tenha o talão em minha posse.

Lamento mais uma vez a vossa argumentação, que se devia limitar a um grande pedido de desculpas e não a tentar defender pessoas que nos mal trataram e nos inferiorizaram.

Enviarei novo e-mail com o comprovativo.

Até breve.

Vânia Alves

22 Nov2019
CinemaCity adicionou uma resposta

Boa tarde Exma. Sra. Vânia Alves,
Relativamente a esta reclamação de forma a darmos a mesma como concluída, solicitamos que nos envie assim que possível o respetivo comprovativo.
Sem outro assunto , apresentamos os nossos cumprimentos.
O Cinema City agradece a sua preferência

W.: www.cinemacity.pt

22 Nov2019
Vania Alves adicionou uma resposta

Caros Senhores,

A minha falta de feedback deve-se á falta de humanidade da vossa parte e à falta do comprovativo de compra das sandálias. Infelizmente vivemos num país que protege as “grandes empresas” que de grande tem muito pouco. Sugiro verem as gravações das câmaras, ver o estado em que ficamos e como agiram os vosso colaboradores. Acidentes acontecem, piado-las dos mesmos e mentiras atingem outro patamar. Não tenho o comprovativo da compra, pois se as sandálias já estariam a uso á cerca de uma semana, não se justificava guardar papéis “sem motivo”. Gostaria de perguntar se guardam os talões de compra de roupa/calçado vitaliciamente??? Não preciso de provar legalmente que comprei as sandálias, aliás sempre me disseram quem estraga velho, novo tem de pagar, no entanto, não se tratava de todo desse exemplo, eram novas e tenho várias pessoas que o poderiam provar, mas não vale a pena, vocês não valem o esforço. Lamento toda a vossa atuação. Garanto que perderam 5 clientes (ou mais), não voltaremos aos vossos cinemas em nenhuma ocasião. Fiquem com a arrogância e falta de profissionalismo que tanto vos caracteriza. Obrigada na mesma por nada.

Vania Alves está a aguardar resolução da marca