Cintramédica II - Serviços De Saúde, Lda

Cintramédica respondeu à reclamação de Raquel Cruz
há 1 mês

Cintramédica - Mau ambiente e tempo de espera

Exmª. Srª. D. Raquel Cruz,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que permite melhorar qualidade dos nossos serviços.
Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário

Com os melhores cumprimentos

Cintramédica respondeu à reclamação de Virginia Luis
há 2 meses

Cintramédica - Entrega de exame urgente

Bom dia Exma. Srª. Virginia luis

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Os esclarecimentos sobre a situação reportada foram prestados por outra via de comunicação, encontrando-se o problema solucionado.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pela situação reportada e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços

Cintramédica respondeu à reclamação de Nuno Almeida
há 3 meses

Cintramédica - Marcação de exame de prova de esforço

Exmº. Sr. Nuno Almeida

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que permite melhorar a qualidade dos nossos serviços e apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
A Cintramédica tenta reger-se pelos mais elevados padrões de rigor e qualidade, sendo a satisfação dos nossos utentes, uma das nossas maiores preocupações.
A prova de esforço foi agendada, por lapso, num dia de Cardiologista Pediátrica, não sendo, por isso possível realizar o exame agendado nesse dia. Para tentar minimizar este erro foram dadas alternativas para a realização da Prova de Esforço.
Informamos que estamos a tomar todas as medidas corretivas necessárias para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços

Cintramédica
Cintramédica respondeu à reclamação de Catarina
há 5 meses

Cintramédica - Constantes cancelamentos de consulta

Exma. Srª. D. Catarina Pestana,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação e apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Tal como conversa telefónica, informamos que a Médica teve alguns problemas de saúde, próprias desta altura do ano, que a impossibilitaram de realizar muitas das consultas agendadas. Tratou-se assim de uma situação pontual e que já se encontra solucionada.
Reiteramos que de modo algum esta situação reflecte a nossa politica de qualidade, em que a satisfação dos nossos utentes é a nossa principal preocupação.

Lamentamos uma vez mais a situação e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário