Cintramédica II - Serviços De Saúde, Lda

Cintramédica respondeu à reclamação de André Viegas
há 1 mês

Cintramédica - Mau atendimento por médico oftalmologista

Exmº. Sr. André Viegas,

Gostaríamos antes de mais agradecer o seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após recepção da reclamação enviada por V. Exª, procedemos de imediato a uma análise interna das causas que motivaram a sua insatisfação e solicitámos esclarecimentos ao Dr. Ricardo Bastos Amorim.
A Unidade de Oftalmologia da Cintramédica, tem ao seu dispor um corpo clínico altamente especializado e com elevada experiencia na área da Medicina Oftalmológica.
O Dr. Ricardo Bastos Amorim trabalha na Cintramédica há já algum tempo e sempre evidenciou profissionalismo e competência no exercício da sua profissão.

Tal como acima mencionado, solicitámos esclarecimento ao Dr. Ricardo Bastos Amorim, que esclareceu o seguinte:

“Lamento o atraso no inicio da consulta, porém a consulta estava marcada para as 16h20 e não para as 16h00 (como é referido). Relativamente ao restante exposto pelo pais da criança, apenas tenho a referir que qualquer consulta depende da colaboração obtida pela criança, tendo sido realizado tudo o que era possível para obter essa colaboração, inclusive recorrer a audiovisuais (exemplo: telemóvel com vídeos animados) para tentar acalmar e captar a atenção da criança. Infelizmente. isso não foi possível e nem os próprios pais da criança conseguiram acalma-la. Foi explicado aos pais que a criança aparentemente não apresentava nenhum tipo de desvio ocular (exemplo: estrabismo) nem alterações nos reflexos pupilares (realizada com recurso da luz do Oftalmoscópio), mas que quanto ao facto de necessitar de usar óculos ou não, foi explicado que o exame tinha sido inconclusivo, dada a agitação em que a criança se encontrava, tendo sido sugerido uma nova consulta numa fase posterior.
Foi realizada a melhor consulta possível, tendo em conta a pouca colaboração obtida. Quanto ao meu comportamento, não me revejo em nada daquilo que é mencionado, nem entendo a que se refere.”

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimento

Departamento Qualidade Cintramédica

Cintramédica respondeu à reclamação de Raquel Cruz
há 3 meses

Cintramédica - Mau ambiente e tempo de espera

Exmª. Srª. D. Raquel Cruz,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que permite melhorar qualidade dos nossos serviços.
Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário

Com os melhores cumprimentos

Departamento da Qualidade Cintramédica

Cintramédica respondeu à reclamação de Virginia Luis
há 4 meses

Cintramédica - Entrega de exame urgente

Bom dia Exma. Srª. Virginia luis

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Os esclarecimentos sobre a situação reportada foram prestados por outra via de comunicação, encontrando-se o problema solucionado.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pela situação reportada e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços

Departamento da Qualidade Cintramédica