Grupo de Saúde Cintramédica

Grupos de Saúde Privados

A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente na região de Sintra e Mafra, que presta serviços de diagnóstico clínico, tais como consultas médicas, exames de especialidade e análises clínicas.

Telefone: 219100080

há 14 horas
Nova resposta

Cintramédica - Faturas

Exmª Srª. Cacilda Batista

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, em exames realizados aos utentes beneficiários do SNS, as empresas convencionadas não emitem qualquer fatura/recibo de qualquer valor pago.
Nas requisições ou credenciais do pedido médico, existe um destacável que lhe foi devolvido aquando da admissão, só para seu controlo próprio.
No inico de cada ano, e referente ao ano anterior, todas as empresas da área da saúde enviam para o portal pela Autoridade tributária um ficheiro com todos os valores dos co-pagamentos, efetuados por todos os beneficiários. Estes valores serão registados na globalidade no seu nº. de contribuinte (se este estiver corretamente introduzido).

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
Departamento da Qualidade Cintramédica

Cintramédica respondeu à reclamação de André Viegas
há 10 meses
Nova resposta

Cintramédica - Mau atendimento por médico oftalmologista

Exmº. Sr. André Viegas,

Gostaríamos antes de mais agradecer o seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após recepção da reclamação enviada por V. Exª, procedemos de imediato a uma análise interna das causas que motivaram a sua insatisfação e solicitámos esclarecimentos ao Dr. ***.
A Unidade de Oftalmologia da Cintramédica, tem ao seu dispor um corpo clínico altamente especializado e com elevada experiencia na área da Medicina Oftalmológica.
O Dr. *** trabalha na Cintramédica há já algum tempo e sempre evidenciou profissionalismo e competência no exercício da sua profissão.

Tal como acima mencionado, solicitámos esclarecimento ao Dr. ***, que esclareceu o seguinte:

“Lamento o atraso no inicio da consulta, porém a consulta estava marcada para as 16h20 e não para as 16h00 (como é referido). Relativamente ao restante exposto pelo pais da criança, apenas tenho a referir que qualquer consulta depende da colaboração obtida pela criança, tendo sido realizado tudo o que era possível para obter essa colaboração, inclusive recorrer a audiovisuais (exemplo: telemóvel com vídeos animados) para tentar acalmar e captar a atenção da criança. Infelizmente. isso não foi possível e nem os próprios pais da criança conseguiram acalma-la. Foi explicado aos pais que a criança aparentemente não apresentava nenhum tipo de desvio ocular (exemplo: estrabismo) nem alterações nos reflexos pupilares (realizada com recurso da luz do Oftalmoscópio), mas que quanto ao facto de necessitar de usar óculos ou não, foi explicado que o exame tinha sido inconclusivo, dada a agitação em que a criança se encontrava, tendo sido sugerido uma nova consulta numa fase posterior.
Foi realizada a melhor consulta possível, tendo em conta a pouca colaboração obtida. Quanto ao meu comportamento, não me revejo em nada daquilo que é mencionado, nem entendo a que se refere.”

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimento

Departamento Qualidade Cintramédica