Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019

Exmos. Srs,

Espero que este email os encontre bem.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o atendimento presentado pela Dra. FM.

Sou seguida na vossa clinica, nas várias especialidades nomeadamente em dermatologia pelo Dr. JG.

No entanto e como em Novembro tive um problema grave de acne, não tendo disponibilidade de momento para faltar durante a semana ao trabalho, decidi marcar ao sábado consulta, para a única médica disponível. Era um assunto urgente que necessitava de ser tratado.

Soube que a Dra. só dava consultas de 15 em 15 dias pelo que aguardei quase duas semanas pela consulta.

Um dia antes da mesma, ligaram a desmarcar pois a Drª não me conseguia atender devido a um imprevisto… dei nova oportunidade e marquei para dali a 2 semanas (com isto já estava a passar quase um mês) .
No dia marcado, tinha consulta às 11h00 e às 8h30 ligaram a dizer que a Drª teve um imprevisto e não podia mesmo comparecer. Mostrei o meu desagrado ao telefone e, também por falta de conhecido de médicos nesta especialidade que exerçam ao sábado, e porque estou muito habituada a ir à Cintramédica voltei novamente a marcar. Pela terceira vez.

Nesse dia, a consulta ficou para às 12h00. Eram 10h30 e ligam-me a perguntar se posso ir mais cedo porque não tinham ninguém para atender e se me podia deslocar o mais rapidamente possível … assim fiz. Achei falta de profissionalismo mas só queria resolver o meu problema.

Na consulta, a médica não foi simpática, quando lhe disse que não queria tomar um certo medicamento pois tencionava engravidar e isso não seria permitido com a isotretinoína, a mesma mostrou o seu desagrado, com algumas expressões de cara e encolher de ombros e acabou por me passar um medicamento menos forte. Não me mandou fazer análises, não me perguntou se fazia depleção a laser (que por acaso faço e os comprimidos que ela me passou têm como contra indicação esse tipo de tratamento), não me perguntou o porque de estar a ter esta crise de acne, enfim, 10 minutos depois sai com a indicação de fazer uma caixa de minotrex e marcar a consulta para dali a 1 mês. Assim fiz.

Ontem, programei o meu sábado novamente para ir à consulta desta médica (a vontade já não era muita mas sendo a mesma a iniciar o tratamento apenas ela poderia avaliar se estava a ter resultado) e qual não é o meu espanto quando, pela 4 vez, me ligam às 9h00 a cancelar a consulta pois a médica estava indisposta.

Nisto, o meu tratamento já acabou à 2 semanas a minha pele está a voltar ao mesmo e a médica apenas me poderia ver aqui a 15 dias novamente.

Sinto que andei a gastar o meu tempo e dinheiro e desde Novembro a arrastar uma situação que apenas se agravou.
Entretanto pesquisei online e encontrei várias reclamações desta médica pelo que compreendo agora que deva ser o modo de operar da mesma.

Lamento que uma clinica como a vossa em vez de simplesmente não ter dermatologia ao sábado aposte em ter alguém que não cumpre nem se compara com nenhum outro profissional com o qual passei na Cintra Médica.

Entretanto marquei consulta para o João Goulão que era o que deveria ter feito desde o primeiro momento mas não poderia deixar de demonstrar a minha frustração pelo tempo desperdiçado, o agravar da situação, o mau profissionalismo e o regressar novamente à estaca zero neste processo.

Aguardo uma resposta da vossa parte,

Catarina Pestana

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
Cintramédica
12 de fevereiro 2019
Exma. Srª. D. Catarina Pestana,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação e apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Tal como conversa telefónica, informamos que a Médica teve alguns problemas de saúde, próprias desta altura do ano, que a impossibilitaram de realizar muitas das consultas agendadas. Tratou-se assim de uma situação pontual e que já se encontra solucionada.
Reiteramos que de modo algum esta situação reflecte a nossa politica de qualidade, em que a satisfação dos nossos utentes é a nossa principal preocupação.

Lamentamos uma vez mais a situação e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário

Departamento da Qualidade Cintramédica
Catarina
Catarina avaliou a marca
12 de abril 2019

A reclamação foi bem resolvida num curto espaço de tempo