Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Falta de consulta marcada

henrique couto
henrique couto apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

tinha uma consulta marcada na clinica sintramedica.
.a consulta nao foi realisada por falta da medica. foi-me dito que estava muito atrasada no transito, que marca-se para outro dia.

perguntei a fonçionaria , agora quem me vai pagar os transportes da minha residençia a clinica e volta ,?

visto que tem custos , ela me respondeu que nao sabia me responder estava uma colega ao lado e perguntou-lhe esta me respondeu a clinica nao e responsavel.

estou na duvida, sera?
e assim que foçiona?

por acaso ate me faz diferençia o dinheiro que gastei no comboio em vau, visto que me encontro desempregado eu e minha mulher...

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Cintramédica
4 de dezembro 2018
Exmo. Sr. Henrique Couto,

Gostaríamos de agradecer a sua reclamação, que permite melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Após análise interna, informamos que a consulta de Medicina Dentária, agendada para o dia 29 de Novembro às 10H00, não foi realizada por constrangimentos de transito que impossibilitaram a Médica Dentista de chegar atempadamente à Clínica. A informação foi disponibilizada pelas colaboradoras da Unidade de Medicina Dentária assim que receberam a indicação da Médica, tendo sido sugerido de imediato a realização da consulta por outro Médico Dentista.
Estamos disponíveis para reagendar a consulta de V. Exa, assim que o pretender e com a maior brevidade possível.
Lamentamos uma vez mais, em nome da Cintramédica e da Médica dentista, todo o transtorno causado e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos

Departamento da Qualidade
henrique couto
henrique couto avaliou a marca
8 de maio 2019

já passou,, não adianta. obrigado