Exmª Srª. Ana Martins,
Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional
Cumprimentos
Departamento da Qualidade
Cintramédica
Falo de um diagnóstico completo, onde poderia Ter sido passado exames, Citologia, ecografia alguma coisa para perceber o que realmente eu tinha.
Porque o tratamento que me foi passado em nada me ajudou, continuo com os mesmo sintomas e já acabei a toma dos medicamentos receitados há mais de 2 semanas.
Eu expliquei a médica em questão de que já estava com esse problema há muitos meses e que já passei Por muitas consultas no centro de saúde do qual já me receitaram alguns tratamentos que aliviava por uns dias mas que depois voltava tudo novamente ou seja acabava por não resultar e que foi por esse motivo que desesperada procurei um especialista no assunto para perceber realmente o verdadeiro problema.
Levei Comigo o resultado de uma análise que eu havia feito do qual ela afirmou que não consta nada, o que acho que deveria ser uma preocupação na minha opinião, como que não consta nada se eu tenho sintomas que são indicadores de muitas de doenças relacionadas ao órgão produtor.
Eu não queria extender está queixa, aliás nem queria fazê-la. mas penso que é um direito meu como cidadã e mulher que não devemos ficar em silêncio Perante estas situações, devemos sim falar porque, não é normal irmos a uma consulta de especialidade e parecer uma consulta de doença aguda no centro de saúde.
Volto a reabrir a reclamação porque pelo que sei isto não está resolvido!!
Vim novamente reclamar devido ao mesmo.
Mas, desta vez Vim reclamar também o meu dinheiro que paguei pela consulta do qual não me serviu de nada!!!
Na clínica cintramédica no dia 25 de novembro eu paguei por uma consulta de ginecologia onde a ecografia vinha incluída no preço total da consulta e eu até questionei a médica Sobre isso e ela disse que não, que não era necessário e que aquilo que eu tinha era vaginose bacteriana, mesmo tendo ficado insatisfeita porque não era a primeira vez que passo por mais uma suposição e até disse isso a médica mostrando Lhe que estou com receio de ser outra coisa de carácter mais grave visto que já tem muito tempo e não tem tido fim.
Ela desvalorizou a minha preocupação, como se não fosse uma probalidade.
dizendo que com este tratamento irá por fim a isto mostrando ter a certeza do que eu tinha, Ao em vez de me sujeitar a exames prefiriu passar mais um medicamento, fui embora, insatisfeita com a sensação de ter sido despachada, contudo fiz um esforço para tentar entender e aceitar a decisão da médica.
No entanto quanto mais pensava nisso mais eu achava que a decisão não foi o mais acertado.
Portanto, fiz a queixa no portal, quando já estava em casa. Porque não encontrei justificação para não me ter sido feita uma ecografia, extudado vaginal e tudo que poderia ter sido feito para apurar do que se tratava.
Com tudo fiz a medicação até ao fim e pela minha tristeza, eu continuei com as mesmas queixas até ao fim do tratamento.
Depois disso senti uma revolta muito grande que só veio dar razão as minhas suspeitas e estou aqui para ixigir justiça, porque sim trata-se de uma injustiça.
Depois desta situação visto que a cintramédica pós em dúvida a minha reclamação, quase que contradizendo a minha versão perante a da médica.
Decidi tentar outra consulta com uma outra médica e ela nem precisou de me examinar, logo que falei sobre o que sentia, disse que vai me mandar fazer ecografia e outros exames, porque pelos sintomas isto pode ser algo mais grave e daí tem de ser visto como deve ser para ser tratado como devido.
E assim fiz o extudado vaginal e a ecografia que constou 2 nódulos no útero e 2 quistos nos ovários e não vou entrar mais em detalhe, isto tudo para dizer que houve uma falha e eu quero que seja devolvido a soma do montante pago.
Obrigada.
Estou a aguardar resolução por parte da da entidade, não querendo ter de meter um advogado nisto.
Acho uma grande falta de respeito que isto esteja a estender-se desta forma..
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar