Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Informação incoerente

Maria Brandão
Maria Brandão apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Foi feita uma chamada para o balcão de informações da Cintramedica no dia 05/05/2021 às 11h56 (a chamada foi gravada por motivos de qualidade). Nessa chamada foi-me informado que o teste PCR-saliva era comparticipado pelo governo regional dos Açores por motivo de viagem (repeti a pergunta várias vezes durante a chamada). Após comprar a viagem e marcar o teste PCR-saliva com a Cintramédica, sou informada por chamada que afinal só o teste PCR feito através de zaragatoa é comparticipado. Este segundo contacto foi recebido no dia 10/05/2021 às 16h01. É para mim preocupante que a informação dada aos clientes seja incoerente e dependa apenas da pessoa que está do outro lado do telefone. Como podemos confiar no que nos é dito, se pode mudar de contacto para contacto?
Como resposta foi-me dito que não iriam assumir a responsabilidade do erro e que os funcionários do call-center geralmente não estão devidamente informados, o que por si só é bastante grave.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
10 de maio 2021
Exmo/a Maria Brandão

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
11 de maio 2021
Exmª Srª Maria Barndão

Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada

Departamento de Qualidade
Cintramédica
Esta resposta tem um anexo privado