Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Lima deixada na raiz do dente

Rita Guerra apresentou a reclamação
16 de setembro 2014

Fiz uma desvitalização de um dente na Cintramédica com a dr.ª Idalina Cruz... deixou me uma lima no dente (no interior da gengiva) que me provocou uma infeção e absorção óssea. Terei de suportar um implante (uma vez que tive de arrancar o dente). A Cintramédica não responde À minha reclamação e a tal dr.ª Idalina Cruz não assume o enorme erro que cometeu.
Disponibilizei me para tirar uma radiografia ao dente na Cintramédica antes de arrancar o dente para comprovar a minha reclamação. Não obtive qualquer resposta da Cintramédica.
Lamentável.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2014
Cintramédica
25 de outubro 2018
Bom dia Exma. Sra. Ana Rita Silva Guerra

Temos indicação que esta situação estaria resolvida, vimos questionar se a mesma se encontra resolvida ou se existiu aqui alguma falha.

Obrigada
25 de outubro 2018

Não a situação não se encontra resolvida. Nem sei como podem ter chegado a essa conclusão, uma vez que nunca mostraram qualquer vontade de a resolver.
14 de agosto 2019
Esta reclamação nunca foi resolvida pela CintraMédica.
Nunca obtive qualquer resposta por parte da Clínica, sento totalmente mentira que este assunto tenha sido resolvido.
Desejo manter esta reclamação.
Obrigada