Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Marcação de exame de prova de esforço

Nuno Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
12 de abril 2019
No dia 5 deste mês de abril de 2019, contactei a Cintramédica para fazer a marcação de um exame de Prove de Esforço. Quem me atendeu fez a marcação do referido exame para o dia 13 deste mês de abril às 09h30. Após a confirmação do referido exame, marquei uma consulta de cardiologia para o cardiologista que me anda a consultar para dia 15 deste mês de abril, uma vez que esta consulta de cardiologia é com alguma urgência.
Hoje dia 12 deste mês de abril, contactaram-me da Cintramédica à hora de almoço, para me informarem que houve um engano e que amanhã dia 13, é dia de consultas de cardiologia pediátrica e não de adultos, e que o funcionário que marcou o exame no dia 5, não reparou que era dia de consultas de cardiologia pediátrica.
Não obstante o facto de me terem contactado apenas hoje à hora de almoço, a menos de um dia da marcação que tinha sido feita, quem me atendeu no dia 5, acabou por prestar um mau serviço, e demonstrou muito pouco profissionalismo, interferindo com a consulta de cardiologia que já tinha marcado.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Cintramédica
18 de abril 2019
Exmº. Sr. Nuno Almeida

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que permite melhorar a qualidade dos nossos serviços e apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
A Cintramédica tenta reger-se pelos mais elevados padrões de rigor e qualidade, sendo a satisfação dos nossos utentes, uma das nossas maiores preocupações.
A prova de esforço foi agendada, por lapso, num dia de Cardiologista Pediátrica, não sendo, por isso possível realizar o exame agendado nesse dia. Para tentar minimizar este erro foram dadas alternativas para a realização da Prova de Esforço.
Informamos que estamos a tomar todas as medidas corretivas necessárias para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que julgue necessário e esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços

Departamento da Qualidade Cintramédica