Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Procedimentos teste Covid

Cláudia Campos
Cláudia Campos apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Fui sujeita à realização do teste covid nas instalações da Cintra Médica na Portela de Sintra no dia 06/05. A forma do procedimento foi mal feita. O técnico pediu para me encostar à parede e foi realizado o teste em pé, sob pena de poder ter ocorrido uma reação vagal da minha parte ou qualquer outra intercorrencia inesperada.
E mais, contactei o laboratório nestes dias no sentido de poderem fornecer o quanto antes os resultados visto eu ser uma profissional de saúde mas sem sucesso. Hoje dia 11 ainda não tenho o resultado oficial do teste. Soube o resultado por intermédio dos profissionais do trace covid onde fui monitorizada. Os resultados do laboratório foram inseridos na plataforma no final do dia de sábado mas eu ainda não fui informada do resultado. Isto é uma vergonha. A empresa privada está a receber o dinheiro de todos nós para prestar este mau serviço. Lamentável.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Cintramédica
18 de maio 2020
Exma. Sra. Cláudia Campos,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação e apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Tal como foi informado telefonicamente, o resultado das suas análises clínicas foi enviado, para o e-mail por si fornecido e simultaneamente na plataforma do Sinave, no dia 9 de Maio pelas 21:43. No entanto, por alguma situação que é alheia à Cintramédica o mesmo não entrou na sua caixa de email

Relativamente à colheita realizada em pé, agradecemos o seu contributo e já foram implementadas alterações que permitam um maior conforto. Inicialmente a realização do teste foi pensada para regime de “drive thru”, sendo a colheita realizada no carro.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário

Com os melhores cumprimentos
Departamento da Qualidade Cintramédica