Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Reclamação

NMMN
NMMN apresentou a reclamação
28 de janeiro 2022
Na passada quarta-feira desloquei-me á cintramedica de Sintra para efetuar um teste rápido à covid. Quando recebo o resultado, nesse mesmo dia, deparo-me que os alguns dos meus dados estavam errados. Contactei telefonicamente a Cintramédica de Sintra, tendo a pessoa que me atendeu, afirmado, com toda a certeza, que o resultado estava correto apesar dos enganos na ficha. Não estando seguro com as incongruências do resultado do teste, fiz um novo teste rápido em casa, o qual deu negativo. No dia seguinte, fui contactado novamente, para me informarem que, de facto, tinha ocorrido um erro e que os dados da minha ficha se tinham cruzado com os de outro utente. Nesse mesmo dia, por indicação da minha entidade patronal, repeti o teste (desta vez, PCR), no entanto, por engano, fizeam-me novamente um teste rápido, pelo que me solicitaram que o repetisse novamente (o que me faria ter de deslocar novamente a Sintra). Sugeri que esse terceiro teste fosse realizado na Cintramédica de Mafra (local de residência), o que se verificou.
Recebi o resultado deste último teste hoje (sexta feira, dia 28 de janeiro), que deu negativo.
Fiquei bastante aborrecido com toda esta situação, pois poderia ter sido evitada e resolvida mais facilmente.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
28 de janeiro 2022
NMMN

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
1 de fevereiro 2022
Exmº Srº.

Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.

Informamos que a mesma foi também submetida no portal eletrónico da ERS.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional
Esta resposta tem um anexo privado