Cintramédica

Cintramédica

Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Recusa de marcação Exame pela caixa

14192417
Catia Silva apresentou a reclamação

Hoje tentei marcar um exame, neste caso uma Endoscopia que tenho para fazer com alguma urgência. Ao ligar, apessoa que me atendeu respondeu que sim de facto faziam Endoscopias. MAS não que não estão a aceitar marcações pelo Serviço Nacional de Saúde. Deixarei de frequentar esta clínica onde sempre fiz as minhas análises e tudo correu bem mas recuso-me ser atendida por uma clínica elitista que recusa prestação de serviços de saúde a quem vá pelo Serviço Nacional de Saúde. Ou seja, se tiver dinheiro não se preocupe, marcam-lhe o exame na hora, MAS se tiver o azar de não ter dinheiro como eu e ter de ir pelo Serviço Nacional de Saúde pode esquecer porque a prioridade são as pessoas com dinheiro. Aqui se reflete bem o espírito desta clínica que publicita o bem estar do doente o que é uma grande mentira na verdade o que importa apenas aqui é o dinheiro. Recomendava esta clínica a várias pessoas, neste farei exatamente o oposto partilharei a minha história com toda a gente e não tenciono voltar mas presumo que também não vos faça muita falta uma pessoa que não tenha dinheiro para fazer o exame particularmente. Obrigado pela recusa de ajuda na prestação do serviço de saúde. Peço que se enganaram na vocação deveriam ter aberto um banco. Felizmente posso mexer-me, e fazer esta reclamação chegar a vários sítios tenho pena de quem não pode. Farei da minha voz também a deles em todos os lugares que possa. Conto pelos dedos de uma mão as vezes reclamei mas isto deixa-me completamente enervada e frustrada.

10 nov 2017
Cintramédica alterou o estado para Resolvida
10 nov 2017
Catia Silva avaliou a marca

Fui contactada no dia a seguir a fazer a reclamação pela coordenadora dos serviços, que foi extremamente simpática e que de imediato me informou que esse não era o procedimento habitual da clínica. O exame foi marcado de imediato pelo que fiquei bastante satisfeita com a resolução. A resposta da clínica foi muito rápida e eficiente para além da simpatia da senhora que me contatou. Muito obrigada