Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Sala de espera / teste covid

alexandra afonso
alexandra afonso apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Hoje de manha dirigi-me á Cintramedica de são João do Estoril para fazer um Electrocardiograma. Quando cheguei, a sala de espera estava repleta de pessoas e constatei que todas aquelas pessoas estavam para teste Covid misturadas com as que estavam para fazer exames comuns, como era o meu caso. Percebi também que as pessoas iam sendo chamadas, levantam-se e outras se sentavam a seguir sem qualquer desinfecção das cadeiras. Vim perplexa com este procedimento pois acho que estamos a falar de saúde pública e que deveriam ter uma área dedicada a testes Covid pois estão a colocar em risco pacientes que procuraram a vossa clinica para um mero exame. Deixo a nota pois aprece-me de grande pertinência e não procurarei mais a vossa clinica pois não me senti segura.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
5 de janeiro 2021
Exmª Srª. Alexandra Afonso,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Cumprimentos

Departamento da Qualidade
Cintramédica
Esta resposta tem um anexo privado
alexandra afonso
alexandra afonso avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Na situação actual, a reclamação que fiz foi de toda a pertinência, clientes a aguardar para fazerem testes covid juntamente com clientes para fazerem exames de rotina. Efectivamente responderam mas o procedimento está igual. Logo, nao recomendo e deixei de marcar exames para a Cintramedica.

Obrigada pela vossa resposta contudo respostas Institucionais não contribuirão certamente para um melhor serviço ao Cliente pois tudo ficou igual.