Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Taxa urgência teste covid

Paulo Batista apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
Desloquei-me no passado dia 21 de Janeiro, pelas 13h, a uma delegação da CintraMédica, na Terrugem, Sintra, onde fiz um Teste Covid PCR, com Taxa de Urgência (25€), tendo sido garantido que receberia o resultado até 8 horas após a realização do dito teste, contudo, e apesar de ter reforçado no ato da inscrição que teria toda a urgência no envio resultado, ao que me responderam que receberia ainda no próprio dia, a verdade é que só recebi o resultado perto de 24 horas após a sua realização, ou seja, por volta das 11h do dia seguinte (22/01), posto isto, e atendendo ao facto de não terem cumprido com o que está estipulado para a dita taxa de urgência, venho solicitar que seja efetuado o reembolso da taxa de urgência (25€) para a minha conta, atendendo aos factos, e com a agravante de ausência de resposta após Email a reportar a reclamação, parece-me a solução mais justa.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
28 de janeiro 2021
Exmo/a Paulo Batista

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
3 de fevereiro 2021
Exmo Paulo Batista

Enviamos em anexo a resposta à reclamação efectuada

Departamento de Qualidade
Cintramédica
Esta resposta tem um anexo privado
3 de fevereiro 2021
Boa tarde sra. Ana,

Desculpe, mas o que me está a dizer, contradiz totalmente o que me foi dito por 3 colegas suas, inclusive para uma delas, que foi questionada via telefonicamente, tendo ficado gravado a sua resposta, ambas afirmaram e reafirmaram que o resultado seria disponibilizado em 8h e não em 24h, alem de que, a Ana é a quarta pessoa da Cintramédica com quem falo e a única que me respondeu que o resultado é disponibilizado em 24h e não em 8h, uma coisa é certa, alguém deu uma resposta errada, e sinceramente, atendendo que outros laboratórios disponibilizam o resultado do mesmo teste em 24h sem cobrarem qualquer taxa de urgência, não me pareceu nada coerente a sua resposta.

Peço-lhe que reavalie a minha reclamação juntamente com a sua reposta, e que justifique, juntamente com protocolos vossos onde demonstre e prove qual o prazo correto para a disponibilização do resultado ao cliente.

Deve concordar que não é correto que no acto da inscrição/pagamento informem/aliciem o cliente com uma Taxa de Urgência, indicando uma espera de apenas 8h pelo resultado, e posteriormente após diversas reclamações contradizerem as informações e indicarem que afinal são 24h e não as 8h indicadas por 3 funcionárias diferentes.

Fico a aguardar o seu feedback!

Obrigado,

12 de fevereiro 2021