Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Testes ao domicílio: Faça a sua análise à Covid-19 sem sair de casa

A Cintramédica apresenta um serviço exclusivo de testes ao domicílio, criado a pensar em todos aqueles que não se podem deslocar para realizar um teste à COVID-19 ou para quem prefere fazê-lo no conforto da sua casa. Após a marcação do teste ao domicílio, o técnico de análises clínicas da Cintramédica dirige-se a sua casa para efetuar a colheita a uma ou mais pessoas, com o custo adicional de apenas uma deslocação. Saiba aqui como marcar o seu próximo teste no conforto do seu lar.

 

Como funciona

O agendamento de testes ao domicílio à COVID-19 funciona como qualquer marcação de um teste de diagnóstico. A principal diferença é que, em vez de se ter de deslocar a um posto de colheitas ou Clínica Cintramédica, vamos nós até sua casa.

Como habitual, após realizar o seu pedido de agendamento de testes ao domicílio, a equipa do Laboratório de Análises Clínicas Cintramédica entrará em contacto consigo para criar a sua ficha pessoal, validar todos os dados fornecidos, bem como fazer o inquérito epidemiológico. Estas informações são muito importantes para a rapidez e a qualidade do seu diagnóstico na Cintramédica.

 

Vantagens do teste ao domicílio

Por estes dias de confinamento, todas as deslocações devem ser bem medidas. Nesse sentido, a Cintramédica tem investido em soluções (como as marcações online) que garantam a sua segurança para que, quando se desloca para realizar o seu teste nas nossas clínicas, todo o equipamento e documentos já estejam preparados para a sua chegada.

O serviço de testes de diagnóstico COVID-19 ao domicílio da Cintramédica leva o seu posto de colheitas a sua casa. Assim, de acordo com o agendamento efetuado, um técnico chegará para fazer as colheitas marcadas, a si e à sua família, pelo valor de uma única deslocação.

 

Qualidade no diagnóstico

Ao efetuar uma marcação para um teste de diagnóstico COVID-19 na Cintramédica está a ter acesso a um serviço de grande qualidade que envolve uma equipa especialmente dedicada, incluindo profissionais do Apoio ao Cliente, apoio administrativo, técnicos laboratoriais e de colheitas, assim como especialistas em biopatologia que validam todo o processo com sentido crítico e rigor científico.

Na primeira linha estão os técnicos de colheitas, que lhe tocam à porta equipados e desinfetados. São técnicos experientes, muito cuidadosos, que estão preparados para responder a qualquer questão que possa ter relativamente às suas análises.

 

Como marcar?

Para marcar um teste à COVID-19 no domicílio, deverá entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da Cintramédica, através de telefone, chat ou email:

– Por telefone, ligando para a linha de Apoio ao Cliente 21 910 00 80

– Pelo chat online em www.cintramedica.pt ou através do Facebook Messenger em www.facebook.com/Cintramedica

– Pelo WhatsApp, para o número 92 430 20 03

– Por email para o apoiocliente@cintramedica.pt

Ao entrar em contacto para efetuar a sua marcação, além dos dados pessoais, ser-lhe-á pedida a morada e a data pretendida para a colheita. No caso de querer marcar vários testes ao domicílio, deverá referi-lo à equipa de Apoio ao Cliente da Cintramédica.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Cintramédica.