Clínica Integrada de Planeamento e Reabilitação Oral Lda.
  • Rua da Carreira 128, 2ºandar
    9000-042 Funchal
  • ciprorii@cipror.com

CIPROR II - Soube do caso e nunca mais pôs lá os pés!

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
2 de junho 2011

No início do ano de 2010,no final de Fevereiro, início de Março dirigi-me a este centro de Reabilitação ora l(CIPROR II) para tratar uma cárie no segundo dente pré-molar no maxilar superior. O dentista disse que como o dente já estava com uma grande cárie tinha de ser feito um tratamento de canal, apesar de eu nunca ter sentido dores. O tratamento foi efectuado e o dente foi chumbado!
Passado um mês estava eu no café a comer um bolo e senti que tinha caido um bocado de dente. No dia seguinte telefonei para a clinica a dizer que tinha caido um pedaço de dente ou chumbo porque na altura não sabia o que era!
A assistente que atendeu disse para ir só na parte da tarde porque era a altura em que o dentista estava e que como tinha sido ele a fazer o tratamento eu não iria pagar.
No dia seguinte fui ao consultório ele disse que tinha sido um pedaço do meu dente que tinha caído e voltou a colocar massa. No final da consulta disse que tinha de pagar, e foi colocada a questão porque iria ter de pagar uma coisa que foi ele que fez mal! O que foi dito na hora foi que eu tinha o dente fraco e que era da minha natureza. A questão que ficou na minha cabeça era se eu iria ter de comer pão e beber água para o resto da vida, porque pelo que percebi não podia mastigar nada com esse mesmo dente. Paguei a consulta e disse que nunca mais lá metia os pés.
Entretanto quando estava de férias , uns dois meses depois cai essa mesma massa, e fui a outra dentista que ao tirar uma radiografia disse que eu tinha uma coisa verde dentro do dente e que até eu via no espelho, mas que não sabia o que era! Nisto tudo esqueci-me de dizer que o dentista disse que eu tinha era de tirar o dente e colocar outro! Mas enfim! Isto agora para dizer se é normal eu estar a comer esparguete(01/06/11 e cair o dente todo com um pedaço de metal em forma de espigão. Ou seja fui para tratar uma cárie, ele faz tratamento e fico sem o dente! Quero saber o que fazer, porque isto não é normal! Tudo quem conheço, soube do caso e nunca mais pôs lá os pés!

Data de ocorrência: 2 de junho 2011