Circuito do Estoril
Circuito do Estoril
Performance da Marca
4.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
Circuito do Estoril4.8
Autódromo do Estoril
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Circuito do Estoril - Ruído exagerado

Sem resolução
Vania Cavaco
Vania Cavaco apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
A minha reclamação vem juntar-se a outras tantas que aqui estão sem resposta! É inadmissível que os moradores de um largo raio de km volta do autódromo do Estoril tenham que sofrer com o ruído exageradissimo de carros e motas a todos os dias de semana e fim de semana, antes das 9h da manhã e a durar todo o dia. Existe uma lei que proíbe o ruído entre certas horas e que obriga a dias afixados anteriormente a avisar as pessoas que tal ruído vai ocorrer, no entanto mesmo que essa lei fosse cumprida pelo autódromo (que claramente não é), o ruído ascende a decibéis que são impossíveis de suportar pelo ser humano e que a médio e longo prazo irão causar vários problemas de saúde, além do inferno em que transformam o dia-a - dia de centenas de pessoas, sem que nada aconteça. Vou avançar com todos os meios legais que puder para que sejam impostas regras, como são a qualquer empresa ou cidadão comum. Os interesses monetários e elitistas não podem nunca sobrepor-se à liberdade de cada cidadão e à saúde pública.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Quem chegou primeiro? A srª ou o Autódromo. Se foi a Srª tem razão senão azar.

Este Sr. Luis Damião com certeza deve lá trabalhar... Cara Vânia, infelizmente ninguém do Circuito lhe vai responder. Desde ontem é um barulho infernal com o que chamam "Estoril Classics". E tenho-lhe a dizer que se ontem foi barulho até às 20:00 hoje é igual e amanhã será até às 18:00 e assim será nas próximas semanas com Superbikes e mais "provas" estapafúrdias. É poluição sonora, é poluição ambiental... Vale tudo para que os queques e "xunings" venham andar para aqui às voltinhas que nem miúdos desde que contribuam com o dízimo. Até em Alvide se ouve o barulho...

Cara Vânia, faça queixa no livro de reclamação em: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Resido no Murtal/Parede e há dias que são um inferno, chego a sair de casa por não suportar o barulho.

É sem dúvida uma questão de saúde pública, ignorada, facilmente identificável como ilegal se lhe fosse dedicada a devida atenção. Os períodos de ruído já começam antes das 9 e terminam depois das 20h, um completo desrespeito pelos munícipes.