Círculo de Leitores
Círculo de Leitores
55.0
Círculo de Leitores, S.A.

Círculo de Leitores - Chamadas abusivas e arrogância da telefonista

Cláudia Soares
Cláudia Soares apresentou a reclamação
8 de março 2016

Durante vários dias, fui perseguida com chamadas de um número, o 211127509. Nunca atendia, porque me ligavam sempre quando estava a trabalhar, mas chegava para me perturbarem, porque era mesmo incomodativo chegar ao fim do dia de trabalho e ver várias chamadas desse número.
Um dia destes, atendo, e era a Círculo de Leitores. A senhora tentou convencer-me a comprar dois livros de 7,49eur para poder ser sócia, ou seja, poder comprar livros posteriormente, na loja deles. Comparou o serviço ao da La Redoute.
Quando respondi que não iria comprar nenhum livro apenas para poder posteriormente comprar na loja deles, que para mim esse tipo de serviço não fazia sentido, pois comprava imenso online, mas quando me apetecia e o que me apetecia, e nunca me era imposta uma compra inicial, para poder comprar de futuro, a senhora foi super arrogante comigo, dizendo que não fazia mal, que ficava para outro cliente, e desligou o telefone na cara.

Não basta ligarem-nos sem termos dado o contacto, não basta perseguirem as pessoas com chamadas sem fim, ainda não arrogantes e mal educados quando recusamos o serviço que nos querem impor.

Deveria haver mais fiscalização, porque não tem jeito nenhum importunar as pessoas com serviços que elas nem pediram e ainda reagir de forma arrogante perante uma recusa de adesão.

Data de ocorrência: 8 de março 2016