Círculo de Leitores
Círculo de Leitores
55.0
Círculo de Leitores, S.A.

Círculo de Leitores - Pagamentos feitos sem receber o respetivo produto

Anabela Tavares apresentou a reclamação
27 de abril 2022
Sou cliente do Círculo dos Leitores há vários anos. Desde Novembro de 2019 até Novembro de 2021 fiz vários pagamentos, a maioria por transferência bancária ao Círculo dos Leitores sem ter recebido qualquer obra ou recibo de pagamento. No início de 2022 contactei o Círculo de Leitores expondo a assunto e tenho-o feito desde essa data, tendo tido uma única resposta, a dizer que iriam tratar do assunto.
O senhor que durante anos me fez a entrega de livros e recibos bloqueou-me o telefone não atendendo as minhas chamadas
Estou lesada nas obras que ficaram a meio e na quantia paga.
Data de ocorrência: 27 de abril 2022
12 de maio 2022
Não tenho qq resposta do círculo de leitores, a quem paguei mensalmente desde Dez 2019 até Novembro de 2021, ficando de receber os livros pelo correio, devido a pandemia e, atá hoje, nem livros nem resposta aos meus emails ou recibos das quantias pagas. O vendedor que me atendeu durante anos deixou de atender o telefone e, posteriormente bloqueou-me. A indiferença do Círculo é total, as quantias pagas ultrapassam os 1000 euros, de acordo com contas enviadas em EXCEL, na anterior reclamação.
Agradeço que mantenham a reclamação activa.
Obrigado,
26 de maio 2022
Entre final de 2019 e Novembro de 2021 fiz pagamentos mensais ao Circulo dos Leitores por conta de obras que tinha subscrito. Foi-me assegurado pelo colaborador que me atendeu ao longo de anos que as obras seriam enviadas pelos CTT devido as restrições +provocadas pela pandemia Covid 19. Até hoje nem obras, nem recibos, com a total indiferença do Círculo dos Leitores e do seu colaborador, que deixou de atender o tfe e posteriormente me bloqueou.
Anexo um pequeno quadro com pagamentos feitos por transferência bancária e NIB de destino. Muitos foram feitos por depósito aos balcões do banco BPI.
Pretendo que a caixa se mantenha activa, sem prejuízo do recurso a outros meios.
Muito obrigado,
23 de junho 2022
Pretendo que a minha reclamação se mantenha aberta, independentemente do recurso a outros meios (AT, tribunal). Não tive até agora resposta do Círculo de Leitores, que não tem respeito pelos clientes, cobrando quantias e não entregando os livros encomendados nem recibos da quantias pagas que, infelizmente , não são só as do excel acima mencionado, já que houve depósitos em numerário na mesma conta.
21 de julho 2022
Pretendo que a reclamação se mantenha aberta, já que o CÍRCULO dos LEITORES continua sem dar qualquer resposta.
5 de agosto 2022
Continuo a espera que o Círculo de Leitores responda as minhas comunicações ou entregue os livros e recibos relativos aos valores pagos. Até hoje a resposte é nenhuma.
2 de setembro 2022
Continuo sem nenhuma resposta do Círculo dos Leitores, nem livros, dinheiro ou recibos. O senhor que me atendeu ao longo dos anos, Sérgio Madureira (tfe 935388895) bloqueou-me o tfe e não atende nem através do 1820, o Círculo tem o dinheiro e não entregou os livros e assim continuamos...
30 de setembro 2022
Alerto o Círculo dos Leitores que recorrerei aos tribunais e AT para a resolução desta questão. Não é só o dinheiro pago e livros não recebidos, foram obras que ficaram pela metade e que não estão disponíveis no mercado.

Pretendo que a reclamação continue aberta.