52.6
Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritorio, Comercio, Servicos e Novas Tecnologias
  • 21 799 45 60
  • Av. Marquês de Tomar, nº 91
    1069-181 LISBOA
  • geral@citeforma.pt

Citeforma - A aguardar o pagamento do apoio atribuido

Yka Batalha apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Terminei a minha formação em 2021, em Agosto do ano passado recebo um email da entrada em vigor da medida ACELERADOR QUALIFICA, em que recebemos um apoio e incentivo por termos feito um RVCC e terminado o estudos, os meus colegas da formação em Outubro, Novembro receberam todos, exceto eu, já enviei emails sem sucesso. Não tenho qualquer resposta. Passaram-se 5 meses desde que enviei a documentação toda para este apoio. Quando tenho este assunto encerro? Para o próximo Natal?
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Não está resolvido, mas está encaminhado.
15 de fevereiro 2023
Já falaram comigo e já me explicaram que não foi, nem é erro deles (do citeforma) mas não posso dar uma reclamação resolvida, quando na realidade ainda não recebi o apoio. Tirei a formação nesta entidade, recebi a informação do apoio nesta identidade por isso, mesmo sendo outra empresa a realizar o pagamento deste apoio o citeforma tem sempre que estar envolvido nesta situação. Ate receber o apoio contiuarei com esta reclamação.