56.4
Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritorio, Comercio, Servicos e Novas Tecnologias
  • 21 799 45 60
  • Av. Marquês de Tomar, nº 91
    1069-181 LISBOA
  • geral@citeforma.pt

Citeforma - Desagrado/ mau serviço

Bárbara
Bárbara apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Ontem dirigi-me ao Citeforma para proceder à inscrição num dos cursos, andei 10 minutos à procura de lugar para estacionar, paguei o parquimetro às 12:56 e tentei subir até ao 7.º andar (secretaria), mas como o elevador não chegava, decidi subir de escadas. Entrei na secretaria, que tinha a porta aberta e disse à senhora o motivo pelo qual ali estava, a senhora prontamente foi à procura dos papeis do curso para efetuarmos a inscrição, no entanto, uma colega sua disse "já passa da hora", pelo que a senhora que me estava a atender largou os papeis todos e disse-me que se eu quisesse para voltar às 14h porque iam fechar para hora de almoço. Olhei para o relógio e eram 13:02, estava super cansada de subir tanto degrau, tinha pago parquímetro e a secretaria estava aberta quando entrei, confesso que não consigo compreender esta atitude de falta de respeito e falta de vontade de trabalhar.
Para além de tudo isto, aproveito para demonstrar também o meu desagrado relativamente à forma como os assuntos relativos a horários dos cursos têm vindo a ser tratados. Inscrevi-me no curso de Inglês Intensivo III, que era suposto começar no passado dia 3 de setembro, no entanto no dia 30 de agosto recebi um mail dizendo que a ação tinha sido adiada, pelo que começaria no dia 11 de setembro, posteriormente, no próprio dia 11 (em cima da hora), recebo outro e-mail a informar que a ação tinha sido anulada e já não se iria realizar.
Ontem, recebi um novo e-mail em que me indicaram um novo cronograma (horários) para o curso Inglês ao vivo - Conversação, no qual também me encontro inscrita, e qual não é o meu espanto quando vejo a forma como foram dispostas as aulas, sendo que a primeira é no dia 28 de setembro e a segunda só irá acontecer em novembro, mais de um mês depois da primeira. Julgo que isto não faz qualquer sentido, ter uma aula e passar um mês à espera da segunda. O propósito deste curso é treinar a conversação, ficar um mês sem aulas só irá levar ao desperdício da primeira aula pois as pessoas quando não praticam acabam por esquecer. Já para não dizer que com esta constante alteração de horários há muitas pessoas que acabam por desistir dos cursos, pelo que se for preciso chega a fim e enviam-me um novo e-mail a dizer que a ação vai ser anulada.
Nas primeiras formações que fiz no Citeforma sempre correu tudo bem, e estava muito satisfeita mas neste momento julgo que já começam a ser várias as situações em que não procedem da forma mais correta.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Bárbara