54.3
Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritorio, Comercio, Servicos e Novas Tecnologias
  • 21 799 45 60
  • Av. Marquês de Tomar, nº 91
    1069-181 LISBOA
  • geral@citeforma.pt

Citeforma - Subsídio de alimentação, de transporte e bolsa de formação

Cristiana Oitaven
Cristiana Oitaven apresentou a reclamação
30 de abril 2021
venho por este motivo apresentar a minha queixa, pois é inadmissível que suspendam o subsidio de alimentação de um curso pós laboral que é pago pelos formandos! e gratuito para os desempregados, que na entrevista inicial foi nos comunicado que existia uma bolsa de formação para aqueles que não iam receber o subsidio de desemprego que infelizmente é o meu caso. havendo uma oportunidade de abertura de uma curso vida ativa para desempregados ao qual recebi um email IEFP para me inscrever num curso de vida ativa, fiz questão de escolher a Citeforma que para já não tenho tido queixas... Mas foi hoje e para o meu espanto que vim a descobrir que não posso frequentar esse curso pelo facto de me serem retirados todos os Subsídios por estar a frequentar um CET POS LABORAL não ia frequentar pelos subsídios mas sim porque era uma área de interesse, mas visto que ficaria prejudicada prefiro ficar na mesma.
Data de ocorrência: 30 de abril 2021