CitekPro - Factura emitida considerada inválida pelas finanças

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
27 de novembro 2017

Na qualidade de proprietário de uma habitação no passado mês de Abril após analisar vários orçamentos e principalmente ter especificamente perguntado a todas as empresas, se emitiam factura para apresentar no IRS como despesas de beneficiação do imóvel para IRS, seleccionei a empresa CitekPro que por via da sua sub-contratada OCSB foi indicada para realização do trabalho.

O trabalho feito, nada a dizer, foi entregue a tempo e horas e bem feito, agora em relação à emissão da factura e apesar de ter pago até antecipadamente , não correu bem.

Após 3 meses a perguntar pela mesma não aparecia a factura, segundo dizia o responsável da OCSB por problemas com o sistema de facturação.
Após muito insistência, lá apareceu uma factura e que tentei introduzir no e-factura sem sucesso pela mensagem abaixo indicada.

Após inumeros emails, foi me dito que a situação seria corrigida e que seria contactado pelo contabilista da mesma para ultrapassar a situação.

Ora passados quase 7 meses desde o serviço, continuo a aguardar a solução da questão.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2017
CitekPro
29 de novembro 2017
Boa noite Sr. Hélder Moreira,

Como havíamos informado por outros meios e até mesmo verbalmente a Citekpro Serviços Técnicos Especializados de Construção Civil, não subcontrata serviços de construção, mas é apenas um angariador. Tanto que o orçamento que recebeu, foi da empresa OCSB, Lda. A nossa responsabilidade cinge-se, quanto muito à qualidade técnica do serviço em obra. Quaisquer detalhes, que tenham a haver com a facturação com a OCSB, Lda, terão de ser resolvidos, directamente com o departamento financeiro da empresa em causa, neste caso a OCSB, Lda. Por isso não entendemos porque motivo não registou a sua reclamação directamente à OCSB, Lda. Todavia e mais uma vez em atenção à sua preocupação, já entramos em contacto com a empresa em causa, que nos transmitiu que tentará resolver o problema com a maior brevidade, no entanto, apesar de estarmos a mediar esta situação, não podemos garantir que os efeitos da mesma, venham de encontro ao que pretende, pois cabe a cada empresa responder directamente pelos seus problemas.
Estamos sempre disponíveis para qualquer questão, no âmbito directo dos nossos serviços e agradecíamos que de futuro, não nos dirija reclamações que não nos são devidas.
Por fim a CitekPro, actua com base no conceito Facility Services associada aos seus parceiros, sendo da sua responsabilidade a avaliação técnica, orçamentação, angariação e encaminhamento da parceria adequada ao serviço pretendido e da responsabilidade da sua parceria a gestão, facturação, execução e garantia dos trabalhos da empreitada. Para qualquer informação adicional pode consultar o nosso portefólio, sites, blogs e redes sociais ou entrar em contacto connosco via telefónica, por carta, fax ou e-mail.

Atenciosamente

José Pedro Modesto
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
24 de janeiro 2021

Mais do mesmo

Bom dia Sr. Hélder Moreira,

Atenciosamente,

Sr. Helder Moreira a CitekPro, actua com base no conceito Facility Services associada aos seus parceiros, sendo da sua responsabilidade a avaliação técnica, orçamentação, angariação e encaminhamento da parceria adequada ao serviço pretendido e da responsabilidade da sua parceria a gestão, facturação, execução e garantia dos trabalhos da empreitada. Para qualquer informação adicional pode consultar o nosso portefólio, sites, blogs e redes sociais ou entrar em contacto connosco via telefónica, por carta, fax ou e-mail.