10.2

Citroën - Tinta do c4 cactus e atendimento

Andreia Martins
Andreia Martins apresentou a reclamação
14 de junho 2016

Venho por este meio reclamar do atendimento da citroen e da tinta que usam nos C4 cactus.
No dia 11 de abril de 2016 desloquei-me á oficina Citroen em Sacavém, (onde comprei um C4 CATUS branco opaco novo, em julho de 2015 ) porque achava que o carro tinha defeito na pintura visto estar aparecer por todo lado pintas cor de laranja.
Fui atendido por um senhor da oficina, do qual não me recordo o nome, e o mesmo constatou que o problema do veiculo era a poluição atmosférica e que ia fazer um relatório ao chefe, no qual tirou fotos e tudo a ver se seria possível a oficina fazer uma polição ao veículo.

Ficou de nos dar um parecer daí a uma semana, como não fui contactado liguei três vezes para a citroen de Sacavém e disseram que iriam averiguar e em todos a resposta foi sempre que seria contactado mais tarde o qual até ao momento não aconteceu, posto isto estou a aguardar por uma resposta e a evitar ir á oficina reclamar porque até agora não obtive resposta.

Em anexo envio fotos da pintura do carro é inadmissível uma marca como a vossa vender carros com uma tinta da qual o carro vai ficar danificado, considero isto uma fraude pois em momento algum quando comprei o carro me foi dito que poderia ficar cor de laranja. O meu carro ainda não tem 1 ano e já está neste estado.
Para terminar o carro foi pago a pronto pagamento. Acho isto inadmissível e vou a Sacavém fazer reclamaçao no livro.tentei enviar reclamação directamente para a citroen mas não há nenhum e-mail para esse fim.

Data de ocorrência: 14 de junho 2016
Andreia Martins
15 de novembro 2016
Infelizmente ainda sem resolução a vista...