Aluguer de Automóveis

Citydrive - Empresa fantasma

Roberto Martins
Roberto Martins apresentou a reclamação
8 de março 2018

Não há nada pior do que uma empresa que faz perder o tempo dos seus clientes, tal como esta me está a fazer agora.

A CityDrive, cujo slogan é "A cidade nas tuas mãos", desde Dezembro de 2017 que desapareceu da cidade de Lisboa. Na página de Internet e na página do Facebook tem uma mensagem onde é comunicado que "o serviço encontra-se temporariamente indisponível." Seguindo a recomendação nessa mensagem entrei em contacto através de mensagem privada no Facebook, mas também pelo e-mail indicado e até pelo número de telefone visível na app, esta ainda operacional, apesar de não ser possível encontrar qualquer veículo. Contudo, o resultado não podia ser mais agoniante: mensagens no Facebook lidas, mas não respondidas; e-mail enviado sem resposta; e, o melhor de tudo, número de telefone não atribuído. Perante tudo isto, pergunto-me se esta empresa morreu e agora é somente uma empresa fantasma, uma que temporariamente não volta mais, sobrando somente a sua pegada digital.

O assunto em causa prende-se com o dinheiro que ainda tenho investido nesta aplicação mas que, há quase 3 meses, já não disponibiliza mais o seu serviço. Mais, o silêncio perante todos os meus pedidos levam-me a questionar se esta empresa ainda existe, de facto. Se sim, perderam um cliente. É lamentável, pois recomendei a vários amigos. Felizmente eles não estão a perder o seu tempo a tentar recuperar o dinheiro que pagaram por um serviço que agora... onde está ele? De qualquer das formas, o meu pedido de desculpas.

Tal como referi no início desta mensagem, não há nada pior do que uma empresa que faz perder o tempo dos seus clientes. Infelizmente sei que depois desta mensagem ainda irei perder mais tempo e voltarei à carga, pois irei apresentar mais reclamações até ficar sem hipóteses de reaver o meu dinheiro e o respeito que um cliente merece.

O próximo passo será visitar a sede da "empresa", pois não creio que uma empresa fantasma saiba teclar para responder a esta reclamação. Se souber, pode começar por responder às minhas mensagens no Facebook e ao e-mail.

Data de ocorrência: 8 de março 2018