55.8

Citygás - Buraco

Marta da Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Citygas quando fez as obras para instalação do gás , pártiu uma grelha dos esgotos na via pública , colocou uma grade para chamar atenção a pessoas do grande buraco e assim está a mais ou menos 1 ano !
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
Marta Silva
10 de junho 2022
Foto anexa
Citygás
14 de junho 2022
Boa tarde Cara Srª. Marta da Silva,

Apresentando desde já os nossos melhores cumprimentos e no seguimento de Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos pelo presente esclarecer:

- A rede de distribuição de gás natural foi construída no lado oposto da via e sem qualquer interferência na sarjeta;

- A referida sarjeta encontra-se nas imediações onde foram realizados trabalhos de construção da rede de abastecimento de água,

- O pavimento novo (betuminoso) que sobrepõe parcialmente a sarjeta é referente à reposição da vala destinada à rede de abastecimento de água,

- A barreira metálica de protecção foi instalada por terceiros com o objectivo de acautelar a segurança dos transeuntes,

Face ao exposto, e dado não existirem trabalhos afectos à construção da Rede de Gás nas proximidades ou com interferência na sarjeta, não consideramos responsabilidade da Citygás a reparação dos danos reportados.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos.

Esta resposta tem um anexo privado
Marta da Silva
Marta Silva avaliou a marca