Limpeza e Lavagem Automóvel

CK Cleaning Spa Auto - Partiram-me o conta rotações

Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Não aconselho a ninguém, deixei o meu carro para lavar e a pessoa que o lavou partiu-me o conta rotações do meu Smart e em vez de dizer meteu o conta rotações no encaixe e entregou-me o carro assim. No outro dia fui lá reclamar e disseram-me que tinham seguro...preenchi papelada...andaram a fazer-me perder tempo e dinheiro e que daqui por uns dias alguém entraria em contacto...sopa! Passado duas semanas nada! Então passei por lá e disseram-me que ainda não tinham resposta do seguro...MENTIRA!!!! Porque eu liguei para o seguro e eles me informaram que já lhes tinham dito que o seguro não cobria estas situações, depois voltei lá e disseram sim senhor traga-me um orçamento... Fui à Motorbest pedir o orçamento que ficava em 280€ e entreguei...disseram-me que iam entregar o orçamento à chefia e que depois me ligavam...mais uma vez...ligaram-me o tantas! Entretanto tive me ausentar 1 mês para tirar uma formação em Lisboa e mal voltei a Faro, liguei a perguntar como era...diz-me ah passe por cá na segunda feira para lhe darmos o dinheiro, fui lá ter com os CK Tretas e o senhor " responsavel" que costuma estar atrás do balcão (aquele que dizia que me ligava e nunca me ligou), disse-me com uma grande lata ah eles (a chefia) dizem que não vão assumir porque não há provas que isso tenha sido feito aqui...e você esteve tanto tempo sem dizer nada...é estranho! E eu respondi mas eu tive 1 mes em formação e tenho provas disso se não acredita e foi você que ficou de me ligar mais uma vez e não ligou. Resumindo esta gente não vale um peido! Acreditem que vou divulgar esta situação em todos os sites de reclamações na NET, Deco, ASAE... Em tudo o que for sitio...incluindo amigos, familiares etc...

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
29 de junho 2016
Exmo Sr,
Antes de mais em nome da equipa CK , vimos por este meio apresentar os nossos sinceros cumprimentos,
Vimos desta forma após varias analises inclusive do nosso perito do seguro declinar qualquer tipo de responsabilidade na sua reclamação, no qual já foi bem explícito o que na realidade se sucede. Vejamos e contamos a verdade, este Senhor que supra reclama vem com o veiculo realizar uma limpeza das mais baratas e depois reclama que partimos o conta rotações, pena essa que nem todos nos somos parvos e acreditamos nestas fábulas, após 3 meses de desenrolar o processo o senhor ainda tem queixa apresentar ? Queixa temos nos pelas ameaças registadas no qual daremos o melhor encaminhamento.
Mais uma vez lamentamos aqui a falta de sinceridade da sua pessoa.

Ps - Deixo Aqui o Comentário que nos deixou em Privado ¨Ou me Pagam tudo que devem ou não se vão livrar da ma Fama em Faro¨