Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Clara BabyN/A
Propolinature – Unipessoal.lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua dos Cruzeiros, 124 B
    4415-920 Grijó
  • geral@clarababy.pt

Clara Baby - Produto recebido errado - encomenda #107820

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
Boa noite.
Eu comprei uma Sanita Portátil Bebé - Rosa no vosso site no dia 11 de Dezembro, no valor de 38,90€, com portes de envio 43,90€. Só hoje fui abrir a embalagem para poder embrulhar a prenda e qual o meu espanto quando a sanita que veio foi uma toda branca, que em nada tinha a ver com a que eu pedi, não a retirei sequer da embalagem e presumo que, muito provavelmente, seja a sanita com o mesmo nome que também tem no site, mas que é completamente diferente da que eu encomendei, a começar pelo preço, que é 19.90€, sendo que a que paguei, como já referi, é 38,90€. Posto este, claro e inadmissível, erro da vossa parte, o que pretendo saber é como vão resolver esta situação? Se me vão enviar o artigo correto ou se tenho que fazer mesmo a devolução do vosso erro, receber o dinheiro, e não voltar a comprar na vossa loja.

Aguardo resposta breve, pois tenho que tomar uma decisão também ela rápida.
Tiago Barroso

Ps: Já estou desde sabado a mandar emails sem qualquer resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2021
27 de janeiro 2022
Pedimos desculpa pelo erro, mas são situações que acontecem quando existe um volume grande de encomendas , como sempre acontece no mês de Dezembro! Foi feita a troca da sanita para a correta!