2.8
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Claro Dental2.8
Claro S.A
  • Av. Fontes Pereira de Melo nº 3 6º Esq.
  • geral@clarodental.pt

Claro Dental - Com seguro os orçamentos são o dobro do preço

Ricardo Maia
Ricardo Maia apresentou a reclamação
19 de julho 2014

boa aderi a um seguro dentario da claro dental tudo muito bem fui com a minha mulher extrair um dente foi me cobrado 35€,ela fez orcamento e eu tambem,depois de muito procurar constatei que os orçamentos eram o dobro do que a maioria das clinicas sem acordo com a claro contactei com a vendedora e expus a situaçao que me pediu para enviar os orçamentos e logo me diria o que se passava,isto a 2 meses disse claramente a sra que nao iria pagar um seguro para em vez de ser beneficiado sair prejudicado,constato entao o seguinte se for extrair um dente em media pago 30 a 40€ sem acordo com acordo 35 vantagem?nenhuma

Data de ocorrência: 19 de julho 2014
7 de agosto 2014
Bom Dia Exmo Sr. Ricardo Manuel da Silva Maia,
No que concerne à reclamação por si prestada, somos a informar que conforme relata a Claro S.A. prontificou-se a verificar o orçamento que corresponde aos actos necessários.
Exitem várias clínicas ao abrigo do Plano de Saúde Claro S.A. onde poderá obter uma 2ª opinião.
Mais informo que caso necessite da nossa colaboração poderá enviar um e-mail geral@clarodental.pt ou mesmo contactar-nos através do 21 351 00 60 para o podermos esclarecer melhor face às questões colocadas.
Na expectativa de que V.ª Exª tenha sido esclarecido de acordo com a nossa prestação, subscrever-nos com elevada consideração.
Claro S.A.
Ricardo Maia
Ricardo Maia avaliou a marca
17 de maio 2022

Cancelei e mesmo assim foram levantar o dinheiro ao banco.

para arrancar nao se paga , só se for para coser

sim e verdade mas as clinicas cobram mais do que a extração!repare no meu caso tenho 2 sisos para extrair e por cada um pediram me a colta de 120 € quando em tabela diz 50€ nao e a unica ja com a cigna tive uma situação parecida

nao digo que a culpa seja das seguradoras mas sim das clinicas eu fui a uma clinica para extrair 1 dente do siso e paguei 50€ sem acordo nenhum que e a pronto dente por fica da loja do cidadao em setubal

Tambem ja paguei em excesso nas clinicas com acordo com seguradoras,cobram 25 € e dizem que porque o dente partiu,eu pedi para ver o dente arrancado e saiu inteiro tanto que nao paguei embora me exigissem esse valor paguei 10€ e sai porta fora

precisamente nao digo que seja a claro mas sim as clinicas que nao sao controladas