Claro Dental
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Claro Dental2.8
Claro S.A
  • Av. Fontes Pereira de Melo nº 3 6º Esq.
  • geral@clarodental.pt

Claro Dental - Contrato cancelado pelas cláusulas e ainda em vigor?

Nuno Gomes
Nuno Gomes apresentou a reclamação
23 de julho 2015

Em 2011 fiz um Seguro ou contrato com esta Empresa Claro Dental.
Apenas paguei a 1ª mensalidade, a dinheiro e ao Vendedor Aldrabão que me disse que para cancelar o contrato apenas bastava cancelar a ordem de débito directo no banco e que assim o fiz!
Agora, dia 22 deste Mês de Julho de 2015 recebo um sms desdes Senhores a pedir para pagar via multibanco o valor de 282.00€.
Este contrato foi assinado em 2011!!!
Nunca usufrui do serviço nem nunca irei usufruir, basta ver que desde que assinei contrato, esta foi a 1ª vez que me contactaram, nem cartão recebi. Julgando eu que já não tinha nenhum contrato em vigor ( para mim não tenho, Clausula Décima 10.4.2 que fala de atraso superior a 30 dias no pagamento da mensalidade e que pressupõe caducidade do contrato.
Ao fim de 4 anos lembram-se de tentar limpar uns € ás pessoas.
Irei apresentar queixa na Policia contra estes individuos e contra o Vendedor Peter Soares pois, fui aldrabado por este ultimo e agora tenho esta Empresa a tentar extorquir 282€ quando não houve qualquer uso do Seguro e apenas paguei o 1º Mês e que foi o de Agosto 2011 ( 17 Agosto 2011 data de assinatura)
Gostaria de saber se esta Entidade que diz ser de bem e de sorrisos , tem a coragem de responder a esta reclamação e responder como é possível ao fim de 4 Anos estar a pedir este valor a quem nunca utilizou os seus serviços e a quem apenas pagou a 1ª Mensalidade!
Obrigado

Data de ocorrência: 23 de julho 2015
Nuno Gomes
Nuno Gomes avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Má!

27 de julho 2015

Boa pergunta com a seguinte resposta;
Após verificar o Seguro, vi que não valia a pena estar a pagar Mensalmente a quantia que estava a pagar, por isso e segundo instruções do dito vendedor, cancelei o Débito Directo, simples!

Boa tarde, encontro-me na mesma situação, contrato efectuado em 2011, anulei cancelando o debito directo conforme as indicações que me foram passadas, no mês passado uma mensagem- 216 euros para pagar, ligo para lá ninguém atende já enviei mail por três vezes a solicitar a cópia do contracto... e até hoje estou à espera, a resposta que obtive quando solicitei a copia do contracto, foi um novo mail com os dados para proceder ao pagamento.
Espero que consiga resolver a situação.
Cumprimentos.

Boa noite, Alguém me pode informar como terminaram estas situações e como resolveram? Estou exatamente na mesma situação.

Boa noite.

Também estou interessado em saber como terminaram estas situações.