Clean For U

Clean For U - Falta consideração para com o cliente

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Lamento não puder dizer o mesmo esta empresa está a causar me um grande transtorno decidiram mudar o horário que inicialmente estava contratado eu aceitei e passado alguns meses alteram outra vez sem me pedir a opinião e se me causava algum transtorno eu recusei disse que naquele horário não seria possível por motivos particulares e a empresa sem mais nem menos rescinde a prestação de serviços dizendo que deixam as chaves de minha casa na minha caixa do correio isto é inadmissível eu entreguei lhes as chaves em mãos e pediram que quando quisesse rescindir os serviços para que por favor avisasse com alguma antecedência ora bem comigo foi assim mandaram-me um e-mail num sábado às 23:30 a dizer que iam alterar o horário eu respondi que não podiam fazer isso no dia seguinte enviam me um e-mail a dizer que vão deixar as chaves na caixa do correio. Mas que falta de consideração está empresa tem para com quem lhes dá serviço e lhes paga para isso ter esse serviço o melhor possível nenhum não sabem fidelizar clientes lamento.
Se pretenderem posso dar mais informações do que se passou com o tempo que estiveram a efetuar o serviço em minha casa. Obrigada e Pensem 2 vezes antes de os contratarem.

Ler mais: * PROIBIDO *://m.cleanforu.net/
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020