Empresas de Limpeza
Wavecare, Sociedade Unipessoal, Lda

Cleancare - Limpeza tapetes

Luis Assunção apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
Solicitei orçamento e no dia 26 de agosto vieram levantar os tapetes.
Mandei limpar 3 tapetes, que saíram da minha casa em bom estado, comprovado pelo colaborador de nome Bruno e como se pode comprovar pelas fotos e pela nota de recolha, onde não fazem nenhuma observação ao mau estado dos tapetes.
Quando vieram trazer os tapetes, no dia 22 de setembro, vinham completamente estragados no pêlo e nas telas. O mesmo colaborador disse que os tapetes não foram naquele estado.
Levaram de volta e agora dizem que os tapetes já iam estragados e que têm fotos a comprovar. As fotos que existem são as minhas e a do colaborador Bruno no dia da entrega dos tapetes.
Tenho fotos a comprovar o estado dos mesmos e próprio colaborador disse que quando os recolheu, os tapetes nao estavam estragados.
Agora devido à incompetência e à vigarice, temos que ir até às últimas consequências.
Vergonhoso o serviço desta empresa.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
20 de outubro 2021
Desde o último contacto com a empresa, foi me pedido o valor / orçamento que paguei pelos tapetes.
Enviei o solicitado e contactei a empresa...neste momento aguardo resolução da situação o mais rapidamente possível.
4 de novembro 2021
Depois de enviar o orçamento do valor de compra dos tapetes, neste momento aguardo a resolução do assunto. Segundo a empresa, estão a arranjar os tapetes e brevemente dirão algo.
Luis Assunção avaliou a marca
18 de novembro 2021

Serviço prestado foi mau. Depois de toda a reclamação arranjaram os tapetes, mas longe de ficarem como antes. Deixo uma palavra de apreço ao sr bruno que fez a recolha e entrega e também à D. Tânia numa 2a fase, pois de início não se mostrou muito prestável. De resto nao aconselho o serviço da empresa.