Empresas de Limpeza

Cleancare - Péssimo serviço

Isabel Dias
Isabel Dias apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Contratei os serviços da Cleancare para limpeza de um sofá e de uma carpete.

Vieram dois profissionais limpar o sofá, disseram que o melhor seria também hipermeabilizar o mesmo é assim o fiz.

Dois dias depois, tempo que me disseram para esperar que estivesse seco, o sofá estava cheio de manchas. Tive de voltar a chamar os profissionais que disseram “ser normal” uma vez que o produto chama as mandas a cima (??).

Veio outro profissional buscar a carpete. Nunca nada foi dito em relação a pouca probabilidade das manchas saírem de facto. Passadas 2/3 semanas entregam o tapete, que está num estado lastimável. Agora, para além de TODAS as manchas com que o entreguei, está ainda estragado na zona central. Liguei e enviei fotografias. Não foi fácil a resposta, mas la me ligou uma pessoa a dizer que não estava estragado, que aquilo era de dobrar (que não fui eu que dobrei, mas sim os próprios no transporte) é que as manchas não iam sair uma vez que devido ao material do tapete não se podia usar água nem produtos. Questionei então porque recolhem tapetes se já sabem a partida que não vão tirar NENHUMA mancha devido ao facto de não poderem usar nem água nem produtos. A senhora responde-me com um tom muito superior que devia ter lido o papel que assinei (que por sinal só dão quando já tao com o tapete praticamente pela porta fora). Reclamei do fraco serviço e de enganarem os clientes e de o mesmo se ter passado com o sofá, ao que prontamente que afirma que não tem nada a ver com os sofás. (Sendo que, se é ela que está a falar comigo ao telefone, deverá obviamente dar a cada pela empresa, e não estar preocupada se é de sofás, de tapetes ou de seja o que for). Depois de muita discussão la disse que vinham buscar o tapete para arranjar o que ficou estragado da dobragem. Aguardo a devolução do mesmo para ver se de facto está arranjado

Serviço miserável e apoio ao cliente pior ainda. Não recomendo a ninguém uma vez que paguei dois serviços e foram os dois miseravelmente prestados.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021