Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
80%
Ranking na categoria
Clementoni Portugal, Unipessoal Lda
  • 210937712
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Alfacinha - Rua Manuel da Silva Leal Nº1C, escritório 2
    1600-166 – Lisboa
  • portugal@clementoni.com

Clementoni - Erros de respostas

Resolvida
Sónia Marta Lopes de Magalhães
Sónia Magalhães apresentou a reclamação
22 de dezembro 2018
Foi oferecido o vosso jogo Quiz, quando nos juntamos em família para jogar cedo começamos a ficar desiludidos, as respostas às perguntas não estavam correctas, por exemplo Guimarães pertence ao distrito de Bragança?! Apesar de tentarmos as crianças ficaram desiludidas e cedo arrumaram o jogo pois não dava para jogar recorrendo constantemente à internet para certificar a resposta correcta...
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2018
Clementoni
14 de janeiro 2020
Estimada Sónia Magalhães,

Informamos que é frequente receber feedback de clientes que, por não lerem as instruções, julgam que temos os cartões errados. Relativamente aos nossos jogos Quiz, as questões estão num lado do cartão e as respostas a essas mesmas questões estão no verso do cartão. Cada jogador lê as suas próprias questões, por essa razão, a resposta correta nunca estaria por cima dessas questões. As instruções informam o utilizador do jogo dessa situação. Informamos ainda que, até à data, não foi detetado qualquer erro nos cartões dos nossos jogos.

Sempre que houver algum problema com os jogos ou caso tenha dúvidas quanto ao funcionamento, entre em contacto p.f. para que seja possível esclarecê-lo.

Obrigada,
A Equipa Clementoni Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Bom dia,

Informo que é frequente receber feedback de clientes que, por não lerem as instruções, julgam que temos os cartões errados. Relativamente aos nossos jogos Quiz, as questões estão num lado do cartão e as respostas a essas mesmas questões estão no verso do cartão. Cada jogador lê as suas próprias questões, por essa razão, a resposta correta nunca estaria por cima dessas questões. As instruções informam o utilizador do jogo dessa situação. Informo ainda que, até à data, não foi detetado qualquer erro nos cartões.

Sempre que houver algum problema com os jogos ou caso tenha dúvidas quanto ao funcionamento, entre em contacto p.f. para que seja possível esclarecê-lo.

Obrigada.
A Equipa Clementoni Portugal