Clementoni Portugal, Unipessoal Lda

Clementoni - Erros de respostas

Sónia Marta Lopes de Magalhães
Sónia Magalhães apresentou a reclamação
22 de dezembro 2018
Foi oferecido o vosso jogo Quiz, quando nos juntamos em família para jogar cedo começamos a ficar desiludidos, as respostas às perguntas não estavam correctas, por exemplo Guimarães pertence ao distrito de Bragança?! Apesar de tentarmos as crianças ficaram desiludidas e cedo arrumaram o jogo pois não dava para jogar recorrendo constantemente à internet para certificar a resposta correcta...
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2018
Clementoni
14 de janeiro 2020
Estimada Sónia Magalhães,

Informamos que é frequente receber feedback de clientes que, por não lerem as instruções, julgam que temos os cartões errados. Relativamente aos nossos jogos Quiz, as questões estão num lado do cartão e as respostas a essas mesmas questões estão no verso do cartão. Cada jogador lê as suas próprias questões, por essa razão, a resposta correta nunca estaria por cima dessas questões. As instruções informam o utilizador do jogo dessa situação. Informamos ainda que, até à data, não foi detetado qualquer erro nos cartões dos nossos jogos.

Sempre que houver algum problema com os jogos ou caso tenha dúvidas quanto ao funcionamento, entre em contacto p.f. para que seja possível esclarecê-lo.

Obrigada,
A Equipa Clementoni Portugal

Informo que é frequente receber feedback de clientes que, por não lerem as instruções, julgam que temos os cartões errados. Relativamente aos nossos jogos Quiz, as questões estão num lado do cartão e as respostas a essas mesmas questões estão no verso do cartão. Cada jogador lê as suas próprias questões, por essa razão, a resposta correta nunca estaria por cima dessas questões. As instruções informam o utilizador do jogo dessa situação. Informo ainda que, até à data, não foi detetado qualquer erro nos cartões.

Obrigada.
A Equipa Clementoni Portugal