12.6

Clevo Center - Atendimento infantil e pouco profissional

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
18 de março 2016

Sou Pedro Faria Ribeiro. Adquiri um PC Portátil da CLEVO que apenas existe no PORTO.
Foi a pior opção em matéria de informática que tomei. Não pelo Equipamento. Refiro-me sobretudo ao Serviço pós-venda. A compra e receção correu "5 estrelas". A partir do momento que por minha culpa, o Equipamento avariou e tentei resolver o problema, a reação da empresa (através de "emails" e "chat") foi exatamente a que li em comentários já expostos neste "site".
"...Pessoal arrogante, sem preocupação nenhuma com os problemas/dúvidas do cliente..."
Foi efetivamente, essa a forma de tratamento com que me confrontei. O atendimento, deixou transparecer que são os clientes que devem usar dos maiores cuidados, na forma como se expressam. São estes que precisam da Empresa. A "simpatia" e "sentido de missão" que deveria regular o funcionamento do atendimento ao publico, pela CLEVO, revelou ser muito deficiente. Sem sentido de responsabilidade e correção no atendimento que me disponibilizaram, considero que esta empresa, pela forma como interage com o cliente em caso de problemas, manifesta total infantilidade, falta de direção, falta de responsabilidade e "aptidão para servir o publico". Foi a primeira e última vez que adquiri um portátil nesta empresa. Enquanto não forem responsabilizados, pela forma como abordam o cliente perante a adversidade, não irei descansar. Advirto os potencias clientes, para o péssimo serviço pós-venda. Agrava-se que quem adquira um computador longe do Porto, não tem possibilidade de deslocar-se ao centro de atendimento, se o têm!!!!! .... já duvido. Além de não responderem ao "e-mails" são arrogantes e inconsequentes no Chat. É mesmo muito mau!

Data de ocorrência: 18 de março 2016