12.6

Clevo Center - Péssima assistência pós venda

Isabel Santos
Isabel Santos apresentou a reclamação
2 de março 2016

Falta de organização, falta de vias de comunicação, falta de interesse, falta de clareza, arrogância, sem qualquer respeito pelo cliente são algumas das características negativas por parte desta empresa. Tive uma péssima experiência por parte do atendimento online (quando este sem justificação alguma, ficava inactivo durante o dia todo), pessoas arrogantes e sem preocupação nenhuma com os problemas/dúvidas por parte cliente foi assim que me trataram. Fizeram transparecer que são os clientes que precisam deles e não o contrário. Foi a primeira e última vez que adquiri um portátil desta empresa.

Data de ocorrência: 2 de março 2016

Sou Pedro Faria Ribeiro. Adquiri um PC Portátil da CLEVO que apenas existe no PORTO.
Foi a pior opção em matéria de informática que tomei. Não pelo Equipamento. Refiro-me sobretudo ao Serviço pós-venda. A compra e receção correu "5 estrelas". A partir do momento que por minha culpa, o Equipamento avariou e tentei resolver o problema, a reação da empresa (através de "emails" e "chat") foi exatamente a que li em comentários já expostos neste "site".
"...Pessoal arrogante, sem preocupação nenhuma com os problemas/dúvidas do cliente..."
Foi efetivamente, essa a forma de tratamento com que me confrontei. O atendimento, deixou transparecer que são os clientes que devem usar dos maiores cuidados, na forma como se expressam. São estes que precisam da Empresa. A "simpatia" e "sentido de missão" que deveria regular o funcionamento do atendimento ao publico, pela CLEVO, revelou ser muito deficiente. Sem sentido de responsabilidade e correção no atendimento que me disponibilizaram, considero que esta empresa, pela forma como interage com o cliente em caso de problemas, manifesta total infantilidade, falta de direção, falta de responsabilidade e "aptidão para servir o publico". Foi a primeira e última vez que adquiri um portátil nesta empresa. Enquanto não forem responsabilizados, pela forma como abordam o cliente perante a adversidade, não irei descansar. Advirto os potencias clientes, para o péssimo serviço pós-venda. Agrava-se que quem adquira um computador longe do Porto, não tem possibilidade de deslocar-se ao centro de atendimento, se o têm!!!!! .... já duvido. Além de não responderem ao "e-mails" são arrogantes e inconsequentes no Chat. É mesmo muito mau!